Derrotados na última rodada para o Palmas (1 x 0) e Araguaína (3 x 0), respectivamente, Juventude e Tubarão, que se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no Estádio Dr. Magalhães, em Dianópolis, vão em busca da reabilitação no Grupo D do Tocantins.


Mas o Juventude em caso de vitória já garante vaga na fase semifinal do Estadual, pois chegaria a dez pontos e o rival de hoje só atingiria oito pontos, pois ainda teria uma partida contra o Araguaína, no próximo final de semana. Isto porque Palmas, com cinco pontos e Araguaína com quatro – qualquer um deles que vença amanhã chegaria a oito no caso do Palmas e a sete (Araguaína), mas o Juventude já teria dez pontos.


O técnico do Juventude, Da Silva, deverá contar com os retornos do lateral-esquerdo Fabinho e do meio-campista Moicano, que cumpriram a automática. Mas não contará com o atacante Rodrigo Tornin, expulso contra o Palmas.


Já o Tubarão, do técnico Vinícius Saldanha deve ser o mesmo que perdeu para o Araguaína sábado passado. ? O jogo de hoje define o futuro campeão Estadual?, comentou Saldanha.


Ficha técnica 
Juventude:
Edson; Clein, Roberto, Flávio e Fabinho; Urânio, Júlio César, Moicano, e Luciano (Maílson); Rodrigo Melo e Jáder –
Técnico: Jair da Silva 
Tubarão: Pavão; Guilherme (Júnior Bala), Daniel, Frasão (Gilson) e Cris; Doriva, Giliardi, Juliano e Marabá; Alex (Aurélio) e Ênio –
Técnico: Vinícius Saldanha 
Árbitro: Adriano Carvalho. Assistentes: Edílson Frasão e Francisco Casimiro – Local: Estádio Dr.Magalhães – Horário: 16 horas 


(Fonte:Jornal do Tocantins) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui