Com gols de Fabinho e Moicano, o Juventude derrotou o Ipiranga de Aliança, por 2 x 0, ontem à tarde, no Estádio Dr. Magalhães, em Dianópolis, e assumiu a terceira colocação do Grupo A do Tocantinense com 15 pontos. A partida abriu a quarta rodada do segundo turno da primeira fase do Estadual Grupo A. Com o resultado, o Ipiranga caiu de terceiro para quinto lugar com 12 pontos.


O Juventude conquista em menos de uma semana seis pontos importantíssimos para chegar na segunda fase da competição. Segundo o técnico Jair da Silva, a equipe teve uma atuação impecável, tanto que ele deu nota nove ao grupo. ?Fizemos o dever de casa e colocamos a bola no chão. Merecemos sair de campo com os três pontos?.


Festa do lado do time de Dianópolis, tristeza e revolta pelos lados do Ipiranga. De acordo com o supervisor de futebol, Delci Araújo, o árbitro da partida, Luciano Silva, acabou prejudicando sua equipe, pois segundo o dirigente, o juiz assinalou um pênalti, em que o jogador do Juventude foi derrubado fora da área. ?Lamentável a atitude do cidadão que nos prejudicou e muito?, desabafou o dirigente.


Os gols do Juventude foram marcados pelo lateral-esquerdo Fabinho, aos 10 do segundo tempo (pênalti) e Moicano, aos 31 da etapa final.


No sábado, às 16 horas, o Juventude recebe o Palmas, no Dr. Magalhães, enquanto o Ipiranga joga em Aliança contra o Gurupi.


Ficha técnica 
Juventude:
Edson; Leivison,Biecione, Fabão e Fabinho (Thiago); Jaime, Moicano, Marabá (Seruks) e Maílson (Flávio); Urânio e Jader. Técnico: Jair da Silva. 
Ipiranga: Andrade; Marcinho, Eberson, Dennis e Enézio (Capitchula), Cabeça (Pereira), Iderlan e Frank Müller e Canarinho; Wilker e Itamar. Técnico: Jonair Lopes – Árbitro: Luciano Santos – Assistentes: Francisco Parreão e Jurandi Almeida – Local: Estádio Dr. Magalhães – Gols: Fabinho, aos 10 do segundo tempo de pênalti e Moicano, aos 31 do 2º tempo – Juventude. Cartão vermelho: Dennis (Ipiranga), aos 37 do primeiro tempo – Renda: R$ 1.720,00 – Público Pagante: 652 e Não Pagante: 150 – Total: 802.
 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui