Tatame
Campeonato Brasileiro Sub-15 e Sub-18, ocorrerá na Arena da Juventude, em Deodoro, no Rio – Divulgação

Judocas do Tocantins embarcam para o Brasileiro Sub-15 e Sub-18 no Rio

Uma equipe composta por 11 judocas do Tocantins embarca na próxima quinta-feira, 1º de agosto, para o Rio de Janeiro, onde irá disputar o Campeonato Brasileiro Sub-15 e Sub-18. O evento ocorrerá na Arena da Juventude, em Deodoro, bairro na zona oeste da capital fluminense e as disputas serão realizadas entre os dias 2 a 4 de agosto. A informação é do Coordenador Técnico e vice-presidente da Federação de Judô do Estado do Tocantins (Fejet), Sensei Celso Galdino.

O primeiro embarque será dos atletas da categoria Sub-18 com o professor Heynner, às 4 horas da próxima quinta-feira. E no mesmo dia, mas às 10 horas, o embarque será do Sub-15 com o Sensei Celso Galdino.

Segundo a Confederação Brasileira de Judô (CBJ), para a classe Sub-18, o Campeonato Brasileiro será decisivo, já que distribui os últimos pontos no Ranking Nacional que definirá a seleção para disputar o Campeonato Mundial Sub-18 em setembro, no Cazaquistão.

Outra informação relevante da CBJ é que para essa edição terá a volta do treinamento de campo nacional dos brasileiros, cujo objetivo é promover o intercâmbio técnico entre atletas e treinadores de diversos estados.

Estadual
No próximo dia 24 de agosto, a partir das 13 horas, a Fejet realizará, a 4ª etapa do Campeonato Estadual do Ranking Tocantinense 2019, no Colégio Ulbra, da JK. No dia anterior (23), das 18 horas às 19 horas, haverá a pesagem dos judocas, na Associação Cultural Nipo Brasileira do Tocantins, na Avenida Theotônio Segurado, em Frente a Polícia Federal, próximo ao CDL. Pode ser feito também, na Região Sul de Palmas, na Escola Municipal de Tempo Integral, Lago Sul – Colégio Esportivo Militar do Corpo de Bombeiros (CEMIL) – Endereço: APM 11, Rua João Pires Querido Filho, Lago Sul.

Curso de Faixas Pretas
Simultaneamente ao Estadual acontecerá um Curso de Faixas Pretas, onde cerca de dez atletas/ alunos da Fejet, candidatos a graduação. Segundo a Fejet, o prazo de inscrições para o Estadual irá até 22/08/2019, às 18 horas, na via Plataforma ZEMPO.

Yakisoba
Neste próximo dia 10 de agosto, a Fejet realizará outro Yakisoba para arrecadar fundos para levar os atletas para a disputa em Imperatriz e São Paulo. Já no dia 16 de agosto, o embarque será de cinco atletas para Curitiba para a disputa do Sub-13. Em setembro, no dia 7, haverá o Torneio em Imperatriz e, dia 15, Torneio da A Hebraica de São Paulo.

Comida
Dia 10 de agosto, a Fejet realizará outro Yakisoba para arrecadar fundos

Campeonato Brasileiro Final – Sub-15 e Sub-18
Data: 02 a 04 de agosto de 2019
Local: Rio de Janeiro

Atletas Sub-15
Celso Galdino de Araujo – Técnico
Raimundo Araujo de Moura -53 Kg – JUDÔ NIPO
Elias Martim de Souza -44 Kg – CEMIL
João Amorim Marinho -64 Kg – SESC
Maria Vitória Colins da Silva -48 Kg – CEMIL
Eva Jheovanna Morais Barros Soares – 58Kg – CEMIL

Atletas Sub-18
Heynner Ribeiro de Almeida – Técnico
Carlos Eduardo Dantas Vale – 55kg – JUDÔ NIPO
Pedro Vitor dos Santos -50 Kg – CEMIL
Pheriklys Azevedo Mendonça – 60 Kg – CEMIL
Bruna Vitória da Luz Silva -52 Kg – CEMIL
Maria Eduarda Pereira Hardman -44 Kg – CEMIL
Iane Aparecida Rocha de Almeida -70Kg – JUDÔ NIPO

Aviso 4ª Etapa Estadual 2019 – ACADEMIAS (2)

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui