O próximo sábado, 25 de maio, será um dia super movimentado na AABB Palmas, com a edição 2019 da Jesaf – Jornada Esportiva Estadual dos Funcionários do Banco do Brasil. O evento está sendo organizado pela vice-presidência da AABB Palmas e presidente do Cesabb- Conselho Estadual das AABB’s, sob comando de Cláudio Marques, e pela equipe da AABB Palmas, e deve receber mais de 170 funcionários efetivos do BB de várias regiões do Tocantins. Serão disputadas as seguintes modalidades: Futebol Minicampo, Vôlei de Areia 4×4 Misto, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Tênis de Quadra Masculino e Sinuca.

Segundo Marques, os funcionários do BB irão se dividir em seis redes: Palmas, Dianópolis, Porto Nacional, Araguaína, Guaraí e Gurupi. “A Jesaf é um momento único, de lazer, estímulo esportivo e confraternização. Para incentivar ainda mais, a Jesaf deste ano irá classificar para a Jenaf – Jornada Esportiva Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, em local ainda a ser definido pelo BB e receber os melhores funcionários/atletas do Brasil”, comentou.

Medula
No período da manhã de sábado, os funcionários do Banco do Brasil, familiares e os associados em geral poderão participar da campanha de cadastro de doador de medula óssea, realizado pelo Hemocentro Tocantins. Para participar do cadastro, o interessado deve ter entre 18 e 55 anos de idade, apresentar um documento de identidade com foto e preencher uma ficha. Na ocasião será coletado 5 ml de sangue para teste.

(Fonte: Andressa Figueiredo (DRT Mtb 266) – 63 99202-9764)

Ascom AABB Palmas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui