Sabrina Gloria, com 2.685 votos foi eleita a Musa Portuense da Jepo: ela recebe premiação do prefeito Joaquim Maia

Joice Tavares e Sabrina Glória são eleitas as Musas Regional e Portuense da JEPON

Representando a equipe Ponte Alta do Tocantins, a jovem Joice Tavares, 23 anos, foi eleita a Musa Regional da Jornada Esportiva de Porto Nacional (JEPON 2019). Ela recebeu a votação de 2.627 votos somando apresentação trajando roupa social. E neste domingo, foi avaliada com vestes de traje esportivo. Já a jovem Sabrina Gloria, com 2.685 votos foi eleita a Musa Portuense.

A Jornada Esportiva de Porto Nacional, é uma realização da Prefeitura Municipal de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O evento reuniu 43 participantes que foram avaliadas por jurados no sábado, trajando roupa social. E neste domingo, avaliadas com vestes de traje esportivo.

Com a bola no pé a campeã da Jepon Regional, Joice Tavares e do lado com meião e calção azul a campeã, a Musa Portuense, Sabrina Glória – Divulgação

 

O resultado foi divulgado durante a cerimônia oficial da Jepon, no Estádio General Sampaio.“Primeiro uma sensação de alívio, fiz o que falaram para o meu time. Depois uma sensação de satisfação. Muito bom ver todos torcendo ao ser favor, e mostrando que cada um é capaz. Todas tinham a chance de ganhar, todas deram o seu melhor” comentou a campeã, ressaltado que só tinha a agradecer por tudo que aconteceu com ela esta semana.

 

Representando a equipe Ponte Alta do Tocantins, a jovem Joice Tavares, 23 anos, foi eleita a Musa Regional da Jornada Esportiva de Porto Nacional –

Musa Portuense
Sabrina Gloria de Jesus foi eleita a Musa Portuense com 2.685 votos e representou a equipe ABFC Porto (Amigos da Bola Futebol Clube). Sabrina tem 19 anos, é Licenciada em Letras pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). No concurso musa jepon 2019 representei a equipe ABFC-PORTO (amigas da bola futebol clube). “A sensação é de gratidão e missão cumprida, pois sei que recebi o convite porque a equipe confiava em mim e contava comigo. Sempre estive envolvida com o esporte na escola, na faculdade”, ressaltou a campeã dizendo que tudo foi feito por amor.

Sabrina Gloria de Jesus foi eleita a Musa Portuense com 2.685 votos e representou a equipe ABFC Porto (Amigos da Bola Futebol Clube)

Como foi a escolha
Foram inscritas 43 musas representando as equipes do Jepon, no qual no dia 2 de novembro, às 20 horas, no Centro de convenção Vicentão com a presença de quatro Jurados (Rosa Caetano – Style, Wellyton Calebe – Mister Estudantil 2018, Márcia Pinheiro – Mister Internacional 2017 e Gabriel Viana- Mister Porto 2019) foi feita uma pré-seletiva no Estilo Social com a escolha de dez musas mais votadas, que foi revelado na manhã destes domingo,d ia 3 de novembro. Com estilo Esportivo, cada estilo houve quatro requisitos (Beleza Natural, Estilo, Desenvoltura e Simpatia). Após a avaliação aconteceu a somatória dos dois momentos para a escolha da Musa Regional, Musa Portuense, 2° Lugar e 3° Lugar.

A Coordenação da escolha foi de Neto Ayres Santana – Diretor da Agência de Modelos Rages Raid. Cada candidata fez fotos e vídeos convidando para o evento e torcer por suas musas.

Secretário de Esportes e Juventude de Porto Nacional, Edioney Alves Nunes, avaliou a realização da Jepon 2019 como sucesso – Divulgação

Secretário avalia como sucesso
O Secretário de Esportes e Juventude de Porto Nacional, Edioney Alves Nunes, avaliou a realização da JEPON. “Esta é a palavra chave para definir a abertura da JEPON – 2.019. Estádio lotado, torcedores animados, musas vibrantes, atletas focados e dirigentes participativos” comemorou o secretário.

Segundo ele, o planejamento definido foi cumprindo à risca e os objetivos da JEPON está sendo colhido como a questão das musas, que é levar a mulher e a família para o Estádio. A inclusão do ser humano em várias modalidades esportivas no mesmo espaço; além de afirmar que o Esporte de base abre espaço para descobertas de novos talentos e transformar em bons cidadãos. E por último, o legado que a gestão está plantando, onde investir na criança a melhor idade, é a peça chave para sucesso”, agradeceu o secretário. parabenizando o Prefeito Joaquim Maia pelo sucesso do Esporte em Porto Nacional e pela inclusão entre os povos (comunidade). E também agrde os parceiros, as autoridades e todos que confiraram neste trabalho árduo e de sucesso de todos.

Depois da festa da musas foi a vez da bola rolar na disputa do Torneio Início da JEPON. A equipe Flor da Serra acabou levando o troféu de campeão ganhando ainda um jogo de Uniforme como prêmio. O vice-campeão foi PFHAL, que ganhou uma bola.

Joice Tavares exibe sua performance com a bola no Estádio General Sampaio

Resultado das 10 mais votadas de ontem
1º – Erika Gabriela 1370
2º – Sabrina Gloria 1350
3º – Sabrina Milhomen 1349
4º – Joice Tavares 1347
5º – Ruth Castro 1346
6º – Eduarda rocha 1326
7º- Lorena Aparecida 1310
8º- Alessandra Danaga 1306
9º – Giovana Medrado 1298
10º – Shara Kauane 1290
Somando as notas de ontem e hoje o resultado ficou.
*Terceiro lugar – Erika Gabrielle 2595
*Segundo lugar – Ruth Castro – 2626
*Musa Regional- Joice Tavares 2627
*Musa Portuense – Sabrina Gloria – 2685

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui