Jogos do Capital na Copa São Paulo 2020 terão transmissão ao vivo da TV

Jogos do Capital na Copa São Paulo 2020 terão transmissão ao vivo da TV. Com as três partidas transmitidas ao vivo pela FPF TV e uma pelo Sportv, o Capital estreia dia 3 de janeiro contra os donos da casa, o Taubaté (SP), no Estádio Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão, em Taubaté. Esta partida terá início às 13 horas e no jogo de fundo se enfrentam Atlético Mineiro x Ríver (PI), as outras duas equipes que compo~em o Grupo 23 da Copinha.

A tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 foi divulgada nesta terça-feira, 3, pela Federação Paulista de Futebol. A principal competição de base do país, mais conhecida como Copinha, começa em 2 de janeiro e será disputada por 128 times, divididos em 32 grupos. A final do campeonato é em 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, no Pacaembu.  O  Capital caiu no Grupo 23 ao lado dos donos da casa o Taubaté, Atlético Mineiro e Ríver do Piauí.

Jogadores do Capital ouvem atentamente a comissão técnica:Jogos do Capital FC na Copa São Paulo de Juniores terão transmissão ao vivo da TV – Foto: João Lino Cavalcante/Capital FC

Jogos da tabela

O Capital volta a campo no dia 6 de janeiro contra o Atlético Mineiro, às 15 horas (com transmissão do Sportv). E encerra sua participação na primeira fase diante do River, dia 9 de janeiro, às 12h45.

Esta será terceira vez seguida que o Capital representa o Tocantins na Copinha. Em 2018, na época com o nome Ricanato foram três jogos na cidade de Osvaldo Cruz. Empate com os donos da casa por 0 x 0. Derrotas para o Internacional por 2 x 1 e Boa Vista (RJ) por 1 x 0.

Em 2019, já com no nome Capital/FlaPalmas foram três derrotas, mas com jogos bem equilibrados como 3 x 2 para o Corinthians; 4 x 2 para o Ituano e 2 x 1 para o Sinop (MT).
Durante as 19 participações dos times tocantinenses até hoje na Copinha nenhum clube conseguiu avançar de fase.

Confira a tabela do Grupo 23 da Copa São Paulo de Juniores, jogos na cidade de Taubaté (SP) – Divulgação

Regulamento da Copinha 2020 

A Copinha ocorrerá entre 3 e 25 de janeiro, A competição será disputada em sete fases: primeira, segunda, terceira, quarta, quinta, sexta (semifinal) e sétima (final).

Participarão da primeira fase um total de 128 (cento e vinte e oito) Clubes que serão divididos em 32 (trinta e dois) grupos de 01 (um) à 32 (trinta e dois) e que jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase os 02 (dois) Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada grupo, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previsto pelo regulamento.

segunda fase será disputada por 64 (sessenta e quatro) Clubes classificados na primeira fase, e as partidas serão disputadas pelo sistema de eliminatória simples, conforme o seguinte critério:

terceira fase será disputada por 32 (trinta e dois) Clubes classificados na segunda fase, e as partidas serão disputadas pelo sistema de eliminatória simples, conforme o seguinte critério:

quarta fase será disputada por 16 (dezesseis) Clubes classificados na terceira fase, e as partidas serão disputadas pelo sistema de eliminatória simples, conforme o seguinte critério:

quinta fase será disputada por 08 (oito) Clubes classificados na quarta fase, e as partidas serão disputadas pelo sistema de eliminatória simples, conforme o seguinte critério:

sexta fase (semifinal) será disputada por 04 (quatro) Clubes classificados na quinta fase, e as partidas serão disputadas pelo sistema de eliminatória simples, conforme o seguinte critério:

sétima fase (final) será disputada pelos 02 (dois) vencedores da sexta fase, conforme o seguinte critério:

Caso ocorresse igualdade de pontos entre duas ou mais equipes na primeira fase, os seguintes critérios técnicos de desempate, nessa ordem:[1]

  1. Número de vitórias;
  2. Saldo de gols;
  3. Número de gols marcados;
  4. Menor número de cartões vermelhos;
  5. Menor número de cartões amarelos;
  6. Confronto direto (somente no empate entre dois times)
  7. Sorteio
  8. São Paulo, atual campeão da Copinha, estreia em 4 de janeiro, contra o Operário-PR — Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes

Capital FC conhece adversários que enfrentará na Copa São Paulo 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui