Uma volta ao passado para homenagear os pioneiros do esporte de Taquarussu. Será realizado neste próximo sábado (23), a partir das 13 horas, no campo do Taquarussu, um evento para homenagear a Geração de Ouro do Taquarussu Esporte Clube de 1991/92, como diretores, comissões técnicas, colaboradores, atletas, arbitragem, entidades públicas profissionais da imprensa, que fizeram parte da história. Também serão homenageados autoridades e personalidades ligadas ao esporte.

Jogo da Saudade
Durante a programação festiva denominada “Jogo da Saudade” Época de Ouro, a solenidade de abertura do evento está agendada a partir das 12h30, pelo Instituto Wanderlei Barbosa. A partir das 15 horas, a bola vai rolar para o encontro feminino entre as equipes do Taquarussu x ABFC Porto (Arena Taquarussu). Já às 16 horas, acontece o tão sonhado Jogo da Saudade entre as equipes do Taquarussu x Independente (Arena Taquarussu).

Realização
O evento tem a realização de Marilon Barbosa, que é o presidente da Comissão Organizadora e a Coordenação Geral de Antônio Moisés Melo Alves e a Comunidade de Taquarussu. O evento conta com apoio da Federação Tocantinense de Futebol (FTF). O evento contará com a presença do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui