Rodrigo Queiroz Guimarães, conhecido como Rodriguinho, morreu na manhã de ontem, na Capital, depois de sofrer uma convulsão. Ele era ex-jogador do Palmas e estava no time de futsal do Ceulp/Ulbra, Universidade onde fazia o curso de engenharia civil. O rapaz completaria 21 anos no próximo mês. O velório acontece na casa da família, na quadra 604 Sul. O sepultamento está marcado para as 9 horas de hoje, no Jardim das Acácias.


A morte de Rodriguinho surpreendeu familiares e amigos, pois conforme o pai dele, Raimundo Alves Guimarães, o rapaz estava com os exames de saúde em dia e não se queixava de dores ou quaisquer outros problemas que pudessem levantar a suspeita de alguma doença. ?Ele era um menino querido demais. Os amigos vão sentir muito. A gente costumava dizer aqui que ele era alegria da casa porque é muito brincalhão. Quando ele viajava a casa ficava triste?, comentou o pai, que é servidor da Assembléia Legislativa.


Ainda conforme informações do pai, Rodriguinho estava na casa da namorada quando a família foi chamada, por volta das 5h40, sendo avisada que o rapaz passava muito mal. ?Chegamos no HGP ele já estava quase morto. Não sabemos o que aconteceu, o motivo da morte. Ele teve a convulsão e depois uma parada cardíaca?, disse Guimarães.


Homenagem
Ontem foi dia de jogo no Campeonato Tocantinense. Além de um minuto de silêncio, antes do início do jogo entre Tocantins x Tocantinópolis, o atacante do Tocantins, Marksuel, dedicou a Rodriguinho o gol que fez contra o Tocantinópolis. ?Estou muito triste, a gente era amigo há muito tempo. Por isso dediquei pra ele?, comentou o jogador do Tocantins.


Rodriguinho era lateral-esquerdo e jogou no Palmas desde as categoria de base Sub-13 até o time profissional. Ano passado, disputou várias partidas defendendo o time no Tocantinense. Além do Palmas, ele tinha atuado em times de São Paulo e do Paraná. Há cerca de seis meses o rapaz deixou a cidade de Curitiba, retornando a Palmas. O Jornal do Tocantins tentou ouvir alguns dirigentes do Palmas, mas como o time jogou na cidade de Alvorada, não houve retorno das ligações para falar sobre o ex-jogador. 


 


(Fonte:Jornal do Tocantins) 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui