Jogador que atua como lateral e volante quer jogar no futebol Tocantinense

Alô! Equipes do futebol tocantinense que estejam montando seus elencos para o Estadual, que começa no próximo dia 22 de janeiro, e precisem de um lateral-esquerdo ou volante experiente. É que o jogador João Victor, de 28 anos, apelido Lulinha, está no mercado e querendo trabalhar no Tocantins.

Alagoano

Natural de Maceió (AL), Lulinha disse que tem este desejo de atuar no mercado tocantinense, e por isso se colocou à disposição dos dirigentes para fazer um acerto.
“Já atuei por vários clubes do nordeste entre eles, os principais de Alagoas na base como CSA, CRB e Murici. Joguei no profissional do Galícia e agora gostaria muito de vir para o Tocantins”, comentou o jogador.

Lulinha disse que pode atuar tanto como lateral-esquerdo ou volante e procura time no Tocantins – Arquivo Pessoal

História

Durante sua trajetória no futebol, Lulinha conta que não foi nada fácil. E faz questão de relembrar quando era garoto ainda, de família de classe baixa, a mãe era empregada doméstica. E ele Lulinha vendo os outros meninos com chuteiras ficava imaginando um dia poder ter uma.

Sua mãe infelizmente não tinha condições de comprar e ele jogava com uma rasgada. Mas depois quando começou a rodar pelos clubes teve a oportunidade de sua própria chuteira para seguir a carreira. E hoje sonha com o Tocantins.

Quem quiser entrar com contato direto com o atleta basta ligar apara este número aqui (82) 9-8829-9551) e falar com João Victor, o Lulinha. Ele também criou um canal. https://www.instagram.com/invites/contact/?i=17mum1r8o3d11&utm_content=nj7qaa7

Perfil

Nome: João Victor dos Santos Campina
Apelido: Lulinha
Nascimento: Maceió (AL)
Idade: 28 anos
Data: 25/09/1993
Posição: Lateral/Volante Esquerdo
Ídolo: Léo Moura
Times:
Murici (AL)
CSA (base )
Galícia (BA)
CRB (base )
Santa Rita (AL)
MS Futebol (AL)
Esporte Fé (AL)
Dínamo (AL)

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui