O atacante Gilberto Macena, nascido em Cachoeirinha do Tocantins, foi o autor de um dos gols do Bangkok United na goleada sobre o Port MTI FC, por 6 a 2, ocorrida neste sábado (25 de fevereiro), no Thammasat Stadium, na cidade de Bangkok, capital da Tailândia, em confronto válido pela terceira rodada da Liga Tailandesa – 2017. O brasileiro, que deu assistência e sofreu a penalidade que resultou em gol, fechou o marcador aos 45 minutos da etapa complementar.

“Uma vitória importante, depois do resultado negativo no último jogo e, sem dúvida, estou feliz pela minha atuação, graças a Deus, consegui fazer uma boa partida e ajudar a minha equipe, fazendo um gol no final, depois de sofrer um pênalti e dar uma assistência. Uma noite feliz e muito importante para o grupo, estávamos precisando disso para seguir forte na luta pelo título”, comenta Macena, salientando que a equipe está focada.

“Colocamos em mente que a cada jogo é uma final, agora nós temos uma semana para fazer a preparação e concentrar para o próximo compromisso. Estou feliz pela minha atuação e o grupo todos está de parabéns pelo trabalho que fizemos e demonstramos dentro de campo, cada um fazendo o trabalho pelo companheiro; esse é o caminho para brigar pelo título e, com fé em Deus, ser campeão, ainda é cedo para falar disso, mas desde agora é que vamos construir, encarando cada jogo como uma final, com três pontos importantes a serem conquistados”, complementa o tocantinense.

Os outros gols foram anotados por Winothai (quatro vezes) e Anan, para o time da casa; Jakkuprasat e Chanabut, em favor do visitante.

Com este resultado, o Bangkok United chegou aos seis pontos, em três jogos realizados (02 vitórias e 01 derrota), ocupando a quinta colocação na classificação geral. Já o próximo desafio será contra o Ubon UMT, no dia 05 de março (domingo), às 09h00 (de Brasília), atuando no UMT Stadium, na cidade de Ubon Ratchathani, Tailândia, pela quarta rodada da Liga Tailandesa – 2017. (Fonte: FredericoBatalha)

Link do gol de Gilberto Macena: https://www.facebook.com/bangkokunitedfootballclub/videos/1484996778230036/

Link do pênalti sofrido por Gilberto Macena: https://www.facebook.com/bangkokunitedfootballclub/videos/1484914134904967/

Link da assistência dada por Gilberto Macena: https://www.facebook.com/bangkokunitedfootballclub/videos/1484979204898460/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui