Atletismo
João Lucas exibe a bandeira do Tocantins no pódio do Troféu Norte-Nordeste Caixa de Atletismo Sub-18 – Divulgação

João Lucas é destaque do Tocantins no Troféu Norte-Nordeste Caixa de Atletismo Sub-18 em Natal (RN)

João Lucas é destaque do Tocantins no Troféu Norte-Nordeste Caixa de Atletismo Sub-18 em Natal (RN). O atleta João Lucas foi o principal destaque da equipe do Tocantins durante a disputa do Troféu Norte-Nordeste Caixa de Atletismo Sub-18 realizado, no Estádio do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da UFRN, em Natal, no Rio Grande do Norte neste final de semana.

João Lucas foi medalha de prata nos 200 metros raso e bronze nos 100 metros rasos. Quem também subiu ao pódio foi a atleta Jeovana medalha de bronze nos 3 mil metros. Outro destaque fica por conta da atleta Mônica Rodrigues que foi medalha de bronze nos 400 metros rasos.

Segundo o presidente da Federação Tocantinense de Atletismo, Maurício Rocha, agora o próximo compromisso será entre os dias 18 e 20 deste mês, o Campeonato Brasileiro Sub 18, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. “Estamos na expectativa de resposta positiva da Seduc assim como aconteceu para esse Norte Nordeste para participarmos do Brasileiro”, ressaltou o presidente que agradece o superintendente da Secretaria Estadual de Educação, Juventude e Esportes (Seduc), Robson Ferreira pelo apoio que vem dando ao atletismo, pois segundo ele, não fosse este apoio dificilmente o Tocantins poderia participar da competição em Natal. “Agradeço também a secretária da Seduc Adriana da Costa Pereira Aguiar pelo apoio que vem dando ao atletismo”, finalizou.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui