O Itumbiara conseguiu vencer o Atlético-GO por 3 a 2  domingo, no Estádio da Serra Dourada, garantindo assim sua vaga na final do Campeonato Goiano, já que também havia vencido a partida de ida, pelo placar de 1 a 0.
O primeiro gol da partida foi marcado por Fábio Oliveira, do Itumbiara, aos 41 minutos do primeiro tempo, mas logo no começo do segundo tempo, Jairo, do Atlético, deixou tudo igual, aos oito minutos.


Já no final da etapa complementar, aos 34 minutos, Caíco recebeu uma bola enfiada na área e a dominou, tocando com tranqüilidade no canto esquerdo do goleiro Márcio, deixando o Itumbiara novamente na frente. No final do jogo, o jogo foi ficando ainda mais emocionante. Aos 44 minutos, Sorato, camisa 17, subiu de cabeça e empatou novamente na Serra Dourada, mas apenas dois minutos mais tarde, Basílio marcou o terceiro gol do Itumbiara, despachando o Atlético e colocando seu time na final.



Classificado, o Itumbiara agora enfrentará na finalíssima a equipe do Goiás que, no último sábado, goleou o Anápolis por 4 a 1, revertendo uma desvantagem de dois gols e chegando a decisão do Estadual em sua edição de 2008.



(Fonte: Gazeta Press)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui