A pedido do técnico Jadson Oliveira, a diretoria do Interporto anunciou ontem o atacante

Rafael Tardine, 25 anos, que estava no São Caetano -Divulgação

, 25 anos, que estava no São Caetano (SP). A chegada do jogador está marcada para amanhã.O atleta vem por empréstimo, com salários pago pelo São Caetano. Mais uma ação rápida da diretoria para aumentar o nível da equipe. Ele já teve passagens pelo Grêmio Prudente (2010), Santos André (2011/2012), Juventus (SP/2013), Atibaia (2014), Rio Claro (2015) e Atlético Sorocaba (2016).

Já a diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data do jogo entre Interporto x Paysandu, que vale pela primeira fase da Copa Verde, anteriormente estava programado para o dia 8 de fevereiro, às 21h15 e foi antecipado para o dia 7, às 19 horas ( do Tocantins). O duelo de ida acontecerá no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. A volta será disputada em Belém do Pará, mas a CBF ainda não definiu data e horário.

O Interporto venceu o Princesa do Solimões por 2 x 0, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru (AM), na noite da última quarta-feira. Como havia vencido o jogo de ida em Porto Nacional por 3 x 2, no placar agregado, o Tigre terminou 5 x 2 em cima do Tubarão do Amazonas.

Copa do Brasil

Agora as atenções do Interporto se voltam para a partida contra o Juventude (RS) pela Copa do Brasil, no dia 31 deste mês, no Estádio General Sampaio. Vale ressaltar que pelo ranqueamento da CBF, o time gaúcho joga pelo empate para avançar. Já o Interporto precisará vencer para passar de fase.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui