Depois de sucessivos tropeços, finalmente o Interporto conquistou a primeira vitória no Campeonato Tocantinense – e justamente diante do líder Alvorada, por 4 x 1, com três gols do atacante Jefferson. A partida abriu a primeira rodada do segundo turno e foi realizada no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Com os três pontos, o time segue em último, mas com cinco pontos, dois a menos que o Palmas e Paraíso, 5º e 6º, respectivamente. Já o Alvorada segue em primeiro com 12 pontos, mas divide a ponta com o Ipiranga, que empatou com o Palmas, por 2 x 2.


Na quarta-feira, o Interporto volta a campo e enfrenta o Juventude, em Dianópolis, às 16 horas. Já o Alvorada encara o Paraíso no mesmo horário, em casa.


Jogo
De acordo com o relato dos dois treinadores, Gil Fernandes (Alvorada) e Dias (Interporto), o time de Porto Nacional jogou nos erros da equipe visitante e nos contra-ataques e acabou sendo feliz ao marcar quatro gols. Para o técnico Dias, valeu pela dedicação e a vontade do time, que entrou em campo só pensando em apagar a imagem negativa dos últimos jogos. Ele avisa que o Interporto está vivo e ainda vai brigar por uma vaga.


Já Gil Fernandes disse que a equipe do Alvorada, apesar da derrota, jogou bem e só perdeu porque não soube aproveitar as chances que criou. ? Uma hora ou outra gente iria perder?, lembrou o treinador.


Ipiranga x Palmas
Ipiranga e Palmas ficaram no empate por 2 x 2, ontem à tarde, no Estádio Ipirangão, em Aliança. Com o resultado, o Palmas perdeu o quinto lugar para o Juventude, que venceu o Gurupi por 2 x 1. O time da Capital caiu para sexto lugar com sete pontos, ao lado do Paraíso, que folgou na rodada. Já o Ipiranga assumiu a liderança ao lado do Alvorada com 12 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols – marcou 12 contra nove do Alvorada.


Wilker e Mariano fizeram os gols do Ipiranga, enquanto Julhy e Thiago marcaram para o Palmas.


Na quarta-feira, o Palmas recebe o Gurupi, às 20h15, no Estádio Nilton Santos, enquanto o Ipiranga volta a campo dia 13, contra o Alvorada, no jogo dos líderes, em Alvorada.


Ficha técnica  
Interporto:
Gilberto; Totonho (Thiago), Fabão, Sales e Sidney (Rafael); Dearley, Sampaio, Vinícius e Baiano; Jefferson e Alexandre – Técnico: Dias 
Alvorada: Claúdio; Gaúcho, Kleuton, Sílvio e Hugo Thiago); Jatoticaba , Nenen, Didi Vando), Warley, Ueder e Diego (Luciano) –
Técnico: Gil Fernandes. 
Árbitro: Adriano Carvalho – Assistentes: Mário Sérgio Silva e Fábio Pereira – Local: Estádio General Sampaio – Gols: Jefferson, aos 39 e 40 minutos do primeiro tempo e 13 do segundo tempo e Ítalo, aos 35 do 2º tempo – (Interporto); Warley, aos 43 do primeiro tempo (Alvorada) –Renda:R$ 1.789,00 – Público: 331 


(Fonte:Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui