Interporto se reforça trazendo atacante Maikon Leite (ex-Santos e Palmeiras)

Classificado para as semifinais do Campeonato Tocantinense 2022, e sonhando com a conquista do título desta temporada, o Interporto anunciou na manhã desta quarta-feira (9), a contratação do atacante Maikon Leite, que estava jogando pelo Juventus Jaraguá (SC), no Campeonato Catarinense.

Jogador experiente e 33 anos, e de grande conquistas na carreira como campeão da Libertadores pelo Santos e também da Copa do Brasil e Brasileiro Série B pelo Palmeiras. Atacante chega para reforçar o ataque que já marcou 12 gols no Tocantinense.

Maikon Leite teve ainda passagens ainda pelo Atlético Paranaense, Bahia, Ceará, Sport, Náutico, Santo André, Figueirense, entre outros clubes.

Atacante Uederson com passagens por Guarani (SP), Cuiabá (MT) e Aparecidense (GO) reforça o Interpor na reta final do estadual – Divulgação

Outro reforço

O Interporto Futebol Clube também dá as boas-vindas ao atacante Uederson, que teve passagens por Guarani (SP), Cuiabá (MT) e Aparecidense (GO). O atacante tem 36 anos e  chega para reforçar o ataque do Tigre na reta final do Tocantinense em busca do tão sonhado título 2022.

O Interporto volta a campo no próximo sábado (12), às 16 horas, para enfrentar o rebaixado Gurupi, no Estádio Resendão. O time portuense ocupa a terceira colocação com 16 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui