Parece que a notícia do incentivo da verba tanto do Governo do Estado – R$ 30.763,26 e mais os R$ 35 mil, que a Prefeitura de Porto Nacional e o Iespen, irão doar ao Interporto para ajuda de custos serviram para motivar os jogadores a dar a volta por cima no Campeonato Tocantinense.


Depois de golear em casa o líder Alvorada por 4 x 1, no sábado, ontem foi a vez do time vencer o Juventude por 2 x 1, em pleno Estádio Dr. Magalhães, em Dianópolis. Com a vitória, o time portuense largou a lanterna do Grupo A e subiu para a quinta colocação com oito pontos, ficando perto da zona de classificação para segunda fase.


Os gols do time portuense foram marcados pelo atacante Alexandre, aos 7 e 38 minutos do segundo tempo. Fabinho descontou para o Juventude, aos 28 minutos da etapa final. Apesar do resultado negativo, o Juventude ainda permanece na quarta posição do Grupo A com nove pontos.


Na próxima rodada, o time de Dianópolis enfrenta o Paraíso, no EStádio Pereirão, às 18h30. Já o Interporto vai até Gurupi encarar o Camaleão do Sul, também no domingo.


Ficha técnica
Juventude:
Edson; Júlio César, Welington, Neto, Biecione e Fabinho; Fabão, Urânio (Uender) e Jader; Neguinho (Maílson) e Dener (Macareba). Técnico: Jair da Silva.
Interporto: Gilberto; Sampaio (Pablo), Sales, Fabão e Sidney; Dearley, Baiano, Vinícius (Willian) e Rômulo (Thiago); Alexandre e Jefferson – Técnico: Dias.
Árbitro: Luís Carlos Bernardino – Assistentes: Francisco Casimiro e Gustavo Galdino –
Local: Estádio Dr.Magalhães – Cartões amarelos: Neto (Juventude) e Alexandre (Interporto) – Gols: Alexandre, aos 7 e 38 do segundo tempo (Interporto) e Fabinho, aos 28 do segundo tempo para o Juventude


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui