Com um gol do zagueiro Vinícius, aos 14 minutos da segunda etapa, o Interporto largou na frente do Capital vencendo por 1 x 0, o duelo de ida da semifinal do Campeonato Tocantinense “Taça Osmar Barbosa”. A partida aconteceu na tarde deste sábado (19), no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.


Com a vitória, o Tigre precisa do empate no jogo da volta no próximo sábado (26), às 15h45, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, para ir à final do Tocantinense 2022.
O Capital para garantir vaga na decisão precisará vencer por uma diferença de dois ou mais gols ou devolver a diferença de um gol, diante do Interporto para levar à decisão da vaga para as cobranças de penalidades. A partida teve um público pagante de 464 torcedores, e 46 não pagantes, num total de 510 torcedores, que proporcionaram uma renda de R$ 8.980,00 mil.

União x Tocantinópolis

Neste domingo (20), às 10 horas, no Estádio Mirandão, em Araguaína, acontece a outra semifinal do Tocantinense. Desta vez que estará em campo as equipes do União Araguainense x Tocantinópolis.


O confronto marca a estreia do técnico Léo Goiano, que já foi jogador do TEC no passado e, inclusive, seu treinador, e agora enfrentará o ex-clube.


Por outro lado, o Tocantinópolis, do técnico Jairo Nascimento, vai embalado pela classificação à terceira fase d Copa do Brasil, após eliminar o Cascavel (PR) por 2 x 0, no Estádio Ribeirão, na última quarta-feira, e faturar R$ 1,9 milhão.


Pelo Campeonato Tocantinense, a partida da volta está agendada para o próximo sábado, dia 26 de março, às 15h45, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui