Fonte: https://globoesporte.globo.com/to

Interporto goleia o Capital FC no General Sampaio; Empate em Santa Fé do Araguaia

Interporto goleia o Capital FC no General Sampaio; Empate em Santa Fé do Araguaia. Com dois gols de cada jogador: Victor, Igor Pato e Afonso, o Interporto atropelou o Capital por 6 x 0 FC, na noite desta quarta-feira (12), no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Os gols gols foram marcados por Victor 11′ 1T, aos 16′ 1T; Afonso, aos 44′ 1T, Igor Pato aos 46′ 1T;Igor Pato novamente, aos 16′ 2T e Afonso, aos 29′ 2T.

Com este resultado elástico, o Tigre chegou à segunda posição do torneio com seis pontos e deixou Capital na última colocação, com duas derrotas, em dois jogos e sem pontuar e com saldo negativo de sete gols, sem marcar nenhum gol. O Interporto volta a campo no próximo domingo (16), às 16 horas, em Tocantinópolis, contra o TEC. O Capital recebe o Nova Conquista, no próximo sábado (15), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos.

Estádio General Sampaio recebeu apenas 186 torcedores para ver Tigre 6 x 0 Capital FC – Foto: Horlan Tavares/Divulgação

1 x 1
No Estádio Barretão, em Santa Fé do Araguaia, as equipes do Nova Conquista e Sparta empataram por 1 x 1, na tarde desta quarta-feira (12). Resultado que coloca o Nova Conquista na quinta colocação com 2 pontos, enquanto o Sparta chega ao seu primeiro ponto em dois jogos. Rael fez o gol Sparta ainda na primeira etapa, aos 27 minutos. Eric cobrando pênalti empatou para os donos da casa, aos 44 do segundo tempo.

Capitães do Nova Conquista e Sparta posam para foto ao lado dos trio de arbitragem que comandou o empate por 1 x 1, no campo Barretão, em Santa Fé do Araguaia

Agora o Sparta agora volta a campo no sábado (15), às 19h15, contra o Atlético Cerrado, no Estádio Pereirão, em Paraíso.Já o Nova Conquista terá pela frente o Capital, também no sábado, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, em Palmas.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui