Interporto goleia Gurupi e Palmas garante vaga na fase semifinal

Interporto e Palmas vencem no Campeonato Tocantinense 2021, depois de quase oito meses paralisado a competição, em razão da pandemia da Covid-19, o Estadual retornou neste domingo com a disputa de dois jogos fechando a sexta rodada.

No Estádio Resendão, em Gurupi, o líder Interporto goleou o Gurupi por 4 x 0 e se mantendo na ponta do campeonato. E no Estádio Nilton Santos, o Palmas venceu o Capital por 1 x 0, e se garantiu na fase semifinal junto com o Interporto, que já estava classificado. Com os resultados, o Interporto foi a 15 pontos e o Palmas na segunda colocação com 13 pontos.

Nilton Santos

O gol da vitória do Palmas aconteceu aos 44 minuto do segundo tempo e foi assinalado pelo zagueiro João Bernardo. O Capital ainda desperdiçou uma penalidade defendida pelo goleiro Matheus Lorenzo nos pés de Diego.

Estádio Resendão

No Estádio Resendão, em Gurupi, Marcos Vinícius abriu o placar, aos 16 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, aos 23, Bruno Silva fez 2 x 0. Na etapa final, aos 12, Afonso fez 3 x 0 e aos 43, Rodrigo fez 4 x 0 para o Interporto.

Última rodada

No próximo sábado, dia 18 de dezembro, acontecerá a última rodada da primeira fase do Tocantinense com o seguintes jogos: TEC x Palmas (Estádio Ribeirão), em Tocantinópolis. Capital x Araguacema (Estádio Nilton Santos), em Palmas. Interporto x NC Paraíso (Estádio General Sampaio), em Porto Nacional. Todos às 16 horas.

E a partida Tocantins x Gurupi, que seria realizado no Estádio Castanheirão, em Miarcema foi cancelado porque não interfere na tabela de classificação. As duas equipes já estavam eliminadas da fase principal.  http://www.ftf.org.br/noticias-1830-interporto-e-palmas-vencem-no-retorno-do-campeonato-tocantinense-profissional-2021

RESULTADOS
Palmas 1 x 0 Capital
Gurupi 0 x 4 Interporto

www.aloesporte.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui