Arbitragem tocantinense da CBF participa de teste físico no Quartel

 

Os árbitros integrantes do Quadro Nacional da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)  participam dos testes físicos complementares, nesta quinta-feira, dia 15 de julho, às 16 horas, no Campo de Futebol do Quartel do Comando Geral da Policia Militar do Tocantins, em Palmas.

O objetivo do teste é avaliar fisicamente os árbitros que formam parte do quadro nacional e será a segunda avaliação do calendário 2021. Esta avaliação permite verificar como está o pilar físico dos árbitros de futebol da CBF (SENAF 2021) para continuar atuando nos diferentes campeonatos da entidade em 2021.

árbitros integrantes do Quadro Nacional da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) 
Árbitros integrantes do Quadro Nacional da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)  participam dos testes físicos complementares, no Quartel da PM Palmas – Divulgação

As provas são complementares com base nos Protocolos da FIFA e as provas serão: Teste de agilidade 7x7x7 e Yoyo Dinâmico para os árbitros e CODA Test e Ariet Test para os árbitros assistentes. As informações foram repassadas pelo Instrutor Físico da CBF no Tocantins, Alfredo Sosa Zamora.

ÁRBITROS

Alisson Sidnei Furtado
André Rocha
Dagoberto da Silva Modesto
Eduardo Fernandes Teixeira
Tarcísio Nascimento Matos
Ana Érica Carvalho

ÁRBITROS ASSISTENTES

Cipriano da Silva Sousa
Fábio Pereira
Fernando Gomes da Silva
Natal da Silva Ramos Júnior
Samuel Smith Nóbrega Silva
Washington Sousa Monteiro
Alvani Brito Nunes

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui