Inscrições abertas para escolha da Garota Série Ouro de Futsal que começa sábado 

Já estão abertas as inscrições para a escolha da II edição da Garota Série Ouro de 2019. A votação será aberta no site oficial da Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS) – www.ftfs.com.br. A faixa etária das candidatas é de 16 a 35 anos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de outubro. Portanto, não deixe a sua equipe sem representante nesta quarta edição da Garota Série Ouro.

Premiação
O título de Garota Série Ouro 2018 ficou com a belíssima Milena Ferrari, novamente do Colinas Futsal – Divulgação/FTFS

Anos anteriores
Na primeira edição a campeã foi Amanda dos Santos representando a equipe do Colinas Futsal, que conquistou o concurso com 2.525 votos.

Na segunda edição a bela Maria Eduarda venceu com 1.864 votos defendendo as cores da equipe do Polivalente Futsal. Já na terceira edição da Garota Série Ouro, o título ficou com a belíssima Milena Ferrari, novamente do Colinas Futsal.

Estão no páreo as equipes do Colinas Futsal, Katrina Futsal, Lagoa da Confusão Futsal, PAF/ Coapa, Furacão/ Pedro Afonso, Intercapital Futsal, Cristal E.C. e 6º BPM BPM/ Polivalente Futsal. E sua equipe vai com quem desta vez?

Ginásio de Esportes Ayrton Senna Palmas

Abertura do Estadual
As partidas Cristal x Katrina, Furacão x Intercapital, 6ºBPM/Polivalente x Lagoa e Colinas x PAF/Coapa, darão no próximo sábado (28), o pontapé inicial da 20ª edição da Série Ouro do Campeonato Estadual de Futsal. As finais serão realizadas nos dias 14 e 21 de dezembro.

No Ginásio Municipal de Cristalândia, os donos da casa recebem o Katrina Futsal. No Ginásio Ademar Amorim, Pedro Afonso, no mesmo horário, o Furacão recebe o Intercapital. Em Palmas, no Ginásio Ayrton Senna (foto), o 6 BPM/Polivalente enfrenta a equipe Lagoa Futsal, às 20 horas.

Já o Colinas recebe o PAF/Coapa, às 20 horas, Ginásio Municipal de Colinas.
Vale destacar que campeonato é uma realização da Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS).

De acordo com o presidente da Federação Tocantinense de Futsal (FTFS), Nei Oliveira, o campeão vai embolsar uma premiação em dinheiro de R$ 9 mil, e ainda garantirá vaga na Taça Brasil de Clubes de 2020. Já o vice-campeão levará para casa O vice-campeão a quantia de R$ 4 mil.

Confira a Arbitragem da Primeira Rodada

 

www.aloesporte.com.br

Confira a Arbitragem da Primeira Rodada 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui