Quer ganhar uma Camisa Oficial do Tocantinópolis Esporte Clube (TEC). Basta se inscrever no Canal Reinaldo de Jesus Cisterna – https://www.youtube.com/feed/my_videos e dar seu palpite.

Qual será o placar de Brasiliense x Tocantinópolis

Se houver mais de uma pessoa que acertar o placar, o sorteio será feito no programa CBN Tocantins Esportes da próxima segunda-feira (14), às 11h55. O ganhador da camisa terá que passar na Rádio CBN para pegar seu prêmio.

E se o ganhador for de fora do Estado do Tocantins ou de alguma cidade do interior do Tocantins, a pessoa pagará o frete e enviaremos o prêmio até ela. Só vale um palpite por pessoa. Você poderá dar seu palpite até às 14h55 (do dia 13 de setembro). Boa sorte!

Camisa ilustrativa número 1 oficial do Tocantinópolis
Camisa ilustrativa oficial do Tocantinópolis – Divulgação

Jogo
O Estádio Nacional Mané Garrincha será o palco do jogo da volta entre Brasiliense x Tocantinópolis, neste domingo (13), às 15 horas. Por ter vencido partida de ida no último domingo (6), por 1 x 0, em seus domínios, o Estádio Ribeirão, o TEC precisa de apenas um empate para avançar e fazer do Grupo 6. Já o Brasiliense precisa vencer por dois gols de diferença, ou devolver o plcar da derrota por um gol de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Quem se classificar no confronto entre Brasiliense x Tocantinópolis entrará no grupo A6 da série D, ao lado de Tupinanbás/MG, Bahia de Feira de Santana, Atlético/BA, Gama e Caldense/MG. O classificado estreará dia 20 de setembro frente ao Caldense/MG.

No jogo de ida, o TEC teve a ausência de seis jogadores que haviam testado positivo para a Covid-19, mas os mesmos atletas refizeram os testes e estão aptos para a partida de Brasília e embarcaram com o restante do time. Quanto a escalação o técnico do TEC, Neto Costa, disse que só vai revelar 30 minutos antes da partida.

Para este confronto que representa a sobrevivência do Brasiliense em 2020, pois a Copa Verde ainda não foi confirmada pela CBF, o técnico Edson Souza espera contar com a estrela do time, o meia Douglas que não atuou no jogo de ida. Outra dúvida do treinador é o meio campista Peninha, também que ficou fora do jogo na região do Bico do Papagaio, no interior de Tocantins.

A tendência é que o jacaré brasiliense possa entrar em campo formando com: Fernando Henrique; Railan, Badhuga, Rodrigo e Balotelli (Fernandinho); Aldo, Sandy (Douglas), Marcos Aurélio e Luquinhas (Peninha); Romarinho e Zé Love.
A a arbitragem capixaba de Dyorgenes José Padovani de Andrade, com os assistentes Fabiano Ramires e Katiuscia Mendonça. O quarto árbitro será Maguielson Lima, do Distrito Federal

MODO DE DISPUTA
Depois destes duelos das fases preliminares, a primeira fase da competição terá 64 participantes ao todo, onde serão divididos em oito grupos com oito equipes na luta pelo acesso. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para a segunda fase. Segunda fase, oitavas, quartas, semifinal e final são disputadas no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. (Com Futebol Interior) – https://m.futebolinterior.com.br/noticias/com-favoritos-oito-times-visam-chegar-a-fase-de-grupos-da-serie-d.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui