Garoto
A Assessoria Esportiva Superação amplia o empreendimento e mobiliza empresários para ajudar o pequeno Daniel de um ano e quatro meses que busca um diagnóstico. – Divulgação

Inauguração de Box de Cross Training e Treinamento Funcional propõe ação solidária ao garoto Daniel

A capital mais saudável do Brasil inaugura um novo espaço de prática esportiva na próxima segunda, 5, às 19h na Avenida Palmas Brasil. Chegado o momento de festejar a expansão do negócio, a Assessoria Esportiva Superação aproveita para arrecadar brindes de outros empresários para realizar um sorteio, no qual o número será vendido pelo valor de R$ 10 reais.

O valor arrecadado será destinado ao tratamento e exames do pequeno Daniel. Com arrecadação disponível pelo sitio https://www.vakinha.com.br/vaquinha/635622, o garoto tem um ano e quatro meses, possui fraqueza muscular (não senta, não engatinha, não firma o pescoço) e dificuldades de deglutição.

A causa ainda não foi descoberta, a família tem arcado com exames e acompanhamento médico para ter um diagnóstico e ajudar no desenvolvimento do pequeno. A família tentou acompanhamento pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas não consegue sem o diagnóstico preciso. Ainda assim, os médicos recomendam fisioterapias e hidroterapia uma vez ao dia.

Novo espaço de treinos da Superação

A Assessoria Esportiva Superação existe há dois anos e dá um salto no empreendimento, ampliando as modalidades e os horários de treinos com sede própria. O espaço conta com 192 metros quadrados de área total e 140 metros de área de treino.

A empresária e estudante de Educação física, Diany Cris, conta que a conquista marca um momento importante para a Assessoria. “Batalhamos muito e é maravilhoso ver que assim como o nome da nossa Assessoria remete a buscar o melhor, a nossa busca pelo melhor tem dado resultados”, destaca Cris.

O empresário, professor e coach esportivo, Eduardo Silva, lembra como surgiu o nome Superação e afirma carregar a essência, respeitando os objetivos e limites de cada aluno. “O nome surgiu com uma aluna que sofria de trombose e queria treinar. Com dedicação, ela se superou na atividade física e superou a doença. Assim procuramos fazer com cada atleta, com cuidado e respeito, mostrar como uma evolução saudável é possível, superando desafios e descobrindo suas forças”, conta.

Modalidades

As modalidades oferecidas com o apoio de quatro professores e uma estudante de educação física são Cross training, treinamento funcional, corrida de rua, treinamento personalizado e treinamento para Teste de Aptidão Física (TAF) de concursos públicos. Os horários variam entre 6h e 21h.

Professores

Eduardo Silva CREF 373,

Bruno Viana, CREF 1636,

Geraldo Vaz, CREF 631 G/TO,

Aline Francisca Pereira, CREF 1687 G/TO.

 Equipamentos

Segundo Silva, os equipamentos utilizados contribuem para qualidade e diversificação dos treinos. Alguns dos equipamentos: kettlebells,dumbells,abmats, trenó dogsled, barras olímpicas (masculinas e femininas), barra hexagonal, racks de crosstraining, boxjumps,anilhas olímpicas,wallballs, argolas olímpicas, speedrope(cordas de pular), cordas de escalada, superbands, sand bag (saco búlgaro).

Assessoria de imprensa

Facebook: https://www.facebook.com/superacaoassessoriaesportiva/

Instagram: @superacaoassessoriaesportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui