O Gurupi vai até Alvorada amanhã para enfrentar o Alvorada, vice líder do Grupo A, com novidades. O lateral-direito, Kenny, que disputou o Estadual de 2007 pelo Gurupi, foi liberado ontem pelo Boletim Diário (BID)e está escalado para o jogo de amanhã, que acontece às 16 horas, no Estádio Elias Natan. Mas o time não contará com o outro lateral-direito, Neurivan, que está com uma lesão no menisco do joelho direito e foi para Goiânia (GO), onde deverá ser operado nos próximos dias.


Apesar de jogar fora de casa, o técnico do Gurupi, Jorge Luiz Brochado, diz que a expectativa é ganhar o jogo e se manter na liderança do grupo. Para isso, o treinador vai começar a partida com: Raphael; Kenny, Eraldo, Luciano e Jalles; Emerson, Thiago, Valdo e Héder; Gil Bala e Guel.


Alvorada
O técnico do Alvorada, Gil Fernandes, afirma que a expectativa é conquistar os três pontos em casa, mas disse que ainda não definiu quem entra jogando, porque aguarda a liberação do zaqueiro Madeira, que está no departamento médico. Já o presidente do clube, Brasilon José da Silva, questionou a escalação dos árbitros para a partida de amanhã. Segundo Silva, os árbitros são de Gurupi, e isto colocaria em risco a lisura do resultado da partida.


O presidente da Comissão Estadual de Arbitragem da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), Gasparino Bezerra, informou que o árbitro do jogo, Hermes Leal, é de Dueré, e que os assistentes, Olavo Batista e Lindomar Gomes, são de Gurupi. ?Estamos tranqüilos quanto à arbitragem. Todos são bons profissionais, independente do local em que apitem. Respeitamos a manifestação da equipe, mas acreditamos que os árbitros estão preparados para o trabalho que executam?, frisa.


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui