Gurupi, terceiro colococado no Grupo C com quatro pontos, recebe hoje, às 16 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi, o Alvorada que lidera a chave com seis pontos, num jogo que promete muitas emoções. Esta será a quarta partida entre as duas equipes. Nos outros jogos o Alvorada venceu duas e perdeu outra para o Gurupi.


O time da casa não vai contar com o lateral-direito Kenny e com o meia Thiago Campos, que estão machucados. No lugar de Kenny entra Romarinho e para substituir Thiago quem joga é Kelber. Já o Alvorada continua aguradando a liberação do atleta Cleiton, afastado dos jogos por uma lesão e que continua sendo substituído pelo volante Gaúcho.


De acordo com o técnico do Gurupi, Everaldo Bezerra, a expectativa para o jogo é a melhor possível. ?Jogando em casa a responsabilidade de conquistar um resultado positivo é maior ainda, por isso a nossa equipe está preparada para entrar em campo e correr em busca do melhor resultado?, disse.


Para o técnico do Alvorada, Gil Fernandes, o grupo está animado e vai lutar pela vitória. ?Estamos confiantes com nosso trabalho já que o resultado positivo pode nos garantir uma das vagas?, afirmou ele.


Ficha técnica 
Alvorada:
Cláudio; Jaboticaba, Sílvio, Madeira e Marcos Paulo; Gaúcho, Nenen, Didi e Warley; Ueder e Diego – Técnico: Gil Fernandes 
Gurupi: Raphael; Romarinho, Heraldo e Luciano; Jalles, Alisson, Kelber e Valdo; Joãozinho e Evandro (Guel) – Técnico: Everaldo Bezerra
Árbitro: Adriano Carvalho – Assistentes: Edilson Frasão e Gilvan Cavalcante
Local: Estádio Resendão – Horário: 16 horas 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui