Depois de estrear com boa vitória fora de casa vencendo o Juventude por 1 x 0, o Gurupi recebe hoje o Palmas, às 20h15, no Estádio Resendão, e espera fazer o dever de casa, já que estará diante de sua torcida.
O técnico Jorge Luiz Brochado,  espera um bom resultado, apesar de disputar um clássico diante do atual campeão Estadual, o Palmas.  ?Ganhar um clássico é muito bom e motiva ainda mais os jogadores e nossos torcedores?, afirma o treinador.
Ele deve mandar a campo logo mais – Rafael; Neurivan; Heraldo; Luciano e Valdenor; Mesaque; Valdo; Victor e Thiago Campos; Guell e Diony.


Já o Palmas, do técnico interino Yrlan Mota, deve sofrer algumas modificações em relação a derrota de domingo. Lucas deve começar jogando hoje. Sandro Carioca; Rafael Lima, Alisson, China e Ilan; Júnior Pereu, Quezado (Tinga), Julhy (Lucas) e Jocion; Hiderlando (Júnior) e Thiago Miracema. Apita a partida Francisco Leone .


Paraíso
A equipe do Paraíso faz sua estréia nesta terça-feira no Estadual contra o Alvorada que começou goleando na competição. O jogo será disputado, às 20h15 no Estádio Pereirão, em Paraíso. Apita este jogo Antônio Jorge que será auxiliado por Carlos Conceição e Eugênio Alves.
Derrotados na estréia da competição no último sábado, Interporto e Juventude, se enfrentam nesta noite, às 20h15, no Estádio General Sampaio, com arbitragem de Neto Florentino e seus auxiliares Edilson Frasão e Fábio Pereira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui