As equipes tocantinenses mais uma vez não foram bem na rodada do Brasileiro da Série D. O Gurupi jogando em casa só empatou com o Baré (RR) por 1 x 1, no Estádio Resendão, na noite deste domingo, em partida válida pela segunda rodada da competição. No Resendão, o gol do Gurupi foi marcado por Bruno Morais, aos 19 minutos do primeiro tempo. Já o gol do Baré saiu aos 49 minutos do segundo tempo marcado por Instanley.

Já o Tocantins de Miracema foi goleado pelo Santos (AP) por 5 x 2, em Macapá, pelo Grupo A-4. O Tocantins fez 1 x 0, aos 4 minutos com Emerson. Os donos da casa empataram aos 29 com Marabá. Aos 32, o Santos fez 2 x 1 com Batata. Aos 36, Fabinho cobrando pênalti fez 3 x 1. Aos 45, o Tecão teve um pênalti a favor, e Igor fez diminuindo para o Tecão – 3 x 2. Na etapa final, Jean marcou aos 22 e 25 e sacramentou a goleada do Santos sobre o Tocantins por 5 x 2.

Pelo Grupo A-2, a liderança é do Fast (AM) com quatro pontos. Neste domingo, o Fast venceu o São Raimundo (PA) por 3 x 2, em casa. Com isso, a equipe amazonense lidera a chave com quatro pontos. Mesmo perdendo, o São Raimundo é o segundo com três. O Baré é o terceiro com dois. O Gurupi é o lanterna, com apenas um ponto. Na terceira rodada do Brasileirão, o Gurupi vai até Manaus para enfrentar o Fast, domingo, dia 4, às 17 horas. Já o Baré recebe o São Raimundo (PA), em Boa Vista, no dia 4, às 18h30.

Grupo A-4
Pelo Grupo A-4 do Tocantins, o líder é o Altos (PI), que venceu neste domingo, a equipe do Cordino (MA) por 4 x 0. Com isso, o time do Piauí soma seis pontos. Já o Peixe da Amazônia soma três ao lado do Cordino, enquanto o Tocantins é o lanterna sem ponto. Na próxima rodada, o Santos enfrentará o Altos, no Piauí, no dia 3, às 17 horas. Já o Tecão Maravilha recebe o Cordino, no dia 4, domingo, às 16 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui