O clássico da região Sul do Estado que acontece hoje, a partir das 16 horas, no Estádio Ipirangão, em Aliança, pode definir a vida do Gurupi e do Ipiranga no Campeonato Tocantinense. O Camaleão do Sul é o vice-líder do Grupo A com 17 pontos, e a vitória pode garantir a equipe na segunda fase da competição e a liderança isolada. Já o Ipiranga, que está com 12 pontos, é o quinto colocado e só a conquista de mais três pontos pode manter viva a chance de classificação do clube de Aliança.


O Gurupi não vai contar com os atacantes Guel, machucado, e Héder, que cumpre suspensão depois de receber o terceiro cartão amarelo. Para o técnico do time, Everaldo Bezerra, apesar das dificuldades, a expectativa para a partida é boa. ?O adversário joga em casa e precisa da vitória, mas vamos em busca da classificação. Respeitamos o adversário, mas só a vitória nos interessa?.


O Ipiranga também tem desfalques. A equipe não contará com o zagueiro Dennis, que recebeu cartão vermelho no último jogo, e com o atacante, Wilker, que torceu o tornozelo e deve ficar 20 dias parado. Mas o time poderá estrear o lateral-esquerdo, Leonardo, que veio de futebol Goiano e foi liberado ontem à tarde pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.


 
Ipiranga: Andrade; Enézio, Naelson, Eberson, Marcinho; Gongo, Cabeça, Frank Müller, Canarinho; Itamar e Preto – Técnico: Jonair Lopes 
Gurupi: Raphael; Kenny, Luciano, Heraldo, Jalles; Allison, Emerson, Thiago Campos, Valdo; Gil Bala e Joãozinho –Técnico: Everaldo Bezerra.
Árbitro: Zélio Silva – Assistentes: Antônio Francisco Parreão e Jurandi Almeida
Local: Estádio Ipirangão – Horário: 16 horas


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui