Cheio de mistérios, o Gurupi enfrenta o Kaburé, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Resendão, precisando do empate para garantir classificação para a fase semifinal do Tocantinense. A equipe ocupa a primeira colocação do Grupo C ao lado Tocantins – com sete pontos, mas perde no saldo de gols(Tocantins tem um de saldo contra zero do Gurupi).


O técnico Everaldo Bezerra, apesar de ter relacionado 24 jogadores para a partida decisiva de hoje, disse, segundo a assessoria de imprensa do clube, que só vai divulgar a escalação do time, momentos antes da partida.


Kaburé
De morto a ressuscitado no Estadual, a equipe de Colinas vai em busca da classificação. Mas para isso terá que superar os quatro desfalques que terá hoje e vencer o Gurupi em pleno Resendão, já que a equipe ocupa a terceira colocação do Grupo C com cinco pontos.


O zagueiro Chicão e o meio-campista Clayton – vão cumprir a automática pelo terceiro cartão amarelo. Já o lateral-esquerdo Fabinho, expulso contra o Alvorada, cumpre a automática. E o meia Rafael, que pegou uma partida de suspensão no julgamento do TJD na última segunda-feira, também não joga.


Apesar dos desfalques, o técnico do kaburé, Capitão Ajuri, está confiante.?Mesmo com os desfalques vamos entrar para ganhar o jogo?, disse. (Ceila Menezes e R.J.C.)


Ficha técnica 
Gurupi:
Raphael; Romarinho, Heraldo e Kenny (Luciano); Jalles, Alisson, Héder e Valdo; Joãozinho e Hevandro – Técnico: Everaldo Bezerra  Kaburé: Diego; Tiaguinho DF, Marcelo, Clebão e Filho; André, Cleuber, Feijão, Índio, Ricardo e Vitinho ? Técnico: Capitão Ajuri Fernandes da Silva 
Árbitro: Edivaldo Fonseca – Assistentes: Gilson Pereira e Daniel Barbosa
Local: Resendão – Horário: 16 horas.


 


(Fonte:Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui