Na disputa pela liderança do Grupo A, o jogo entre Gurupi e Alvorada foi bastante disputado, mas o Camaleão do Sul levou a melhor, vencendo por 2 a 1 e conquistou o primeiro lugar na chave com 24 pontos e o Alvorada somou 21. Os destaques da partida também foram os cartões amarelos, 11 no total, teve um cartão vermelho, dois pênaltis e a torcida, quando mais de mil pessoas animaram o Estádio Resendão.


Os dois times queriam a vitória, mas só aos 24 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito do Gurupi, Kenny atacou pela direita e foi derrubado dentro da área. O atacante Joãozinho, cobrou e abriu o placar. Kenny, que recebeu cartão amarelo no começo do jogo, recebeu a segunda advertência e foi expulso ainda no primeiro tempo.


Depois o intervalo o Alvorada voltou com mais sede de gol e aos 9 minutos empatou o jogo, depois do cruzamento do zagueiro Sulliman, o volante Jaboticaba cabeceou para dentro da rede. Mas o Gurupi reagiu e num contra-ataque Joãozinho foi derrubado dentro da grande área e o árbitro marcou pênalti. O atacante cobrou e marcou o gol da vitória do Gurupi.


Ficha técnica 
Gurupi:
Raphael, Kenny, Moacri, Luciano, Jalles, Héder (Guel), Alisson, Thiago Campos, Kelber (Betinho), Valdo e Joãozinho.
Técnico: Everaldo Bezerra.
Alvorada: Claúdio, Valdir (Zezinho), Thiago, Sulliman (Vando), Madeira, Gaúcho, Nenen, Warley (Luciano), Jaboticaba, Diego, Ueder.
Técnico: Gil Fernandes.
Árbitro: Oci Fernandes – Assistentes: Aldir Lira e Daniel José Barbosa -Local: Estádio Resendão – Gols: Joãozinho duas vezes (Gurupi) e Jaboticaba (Alvorada)
Cartão Amarelo: Kenny (Gurupi), Nenen (Alvorada), Gaúcho (Alvorada), Valdir (Alvorada), Joãozinho (Gurupi), Héder (Gurupi), Thiago (Alvorada)Valdo (Gurupi), Moacri (Gurupi), Luciano (Alvorada). Cartão Vermelho: Kenny (Gurupi) Público: 1.067 (pagantes e não-pagantes) Renda: R$ 581,00 


(Fonte: Jornaldo do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui