Jogando dentro de casa com um público de pouco mais de 600 pessoas no estádio Rezendão, o time do Gurupi, empatou por 2 a 2 contra a equipe de Paraíso, garantindo a classificação para a disputa das semifinais que começam no próximo sábado, com o primeiro jogo contra o Araguaína também no seu estádio.


Durante todo o primeiro tempo as duas equipes fizeram um jogo defensivo, com poucos ataques, com mais domínio de bola para o Paraíso, que entrou em campo com a missão de fazer três gols de diferença sobre o Camaleão do Sul. Mesmo com todo esforço, o time do técnico Paulo Neli não conseguiu o resultado. Ainda no final do primeiro tempo, Paulo Roberto balançou a rede marcando o primeiro gol do Gurupi aos 43 minutos em um lance que contou com a participação do recém contratado Aldrovanie.


Já no segundo tempo os times ficaram mais ofensivos. Aos cinco minutos o Paraíso marcou com Maycon. Novamente aos 19 minutos Oliveira, balançou a rede do Gurupi marcando 2 a 1 para o Paraíso. Esse resultado, embora não revertesse a vantagem do time do sul, classificava o Paraíso pelo índice técnico.


Contudo, o Camaleão do Sul, aos 22 minutos, empatou a partida com o atacante Aldrovanie.


Ficha técnica 
Gurupi:
Regis, Marraquete (Robson), Luciano, Romarinho, Heraldo, Jales, Hemerson, Paulo Roberto, Matera, Aldrovanie e Bruno. Técnico: Carlos Magno
Paraíso:Rodrigo, Pedro Henrique, Lucas, Adriano, Daniel, Antônio, Vivaldo, Adriano Cocão, Oliveira, Alisson e Maycon Técnico: Paulo Neli – Árbitro: Mariano Soares Costa Auxiliares: Fábio Pereira e Paulo César Dourado
 
 (Fonte:Jornal do Tocantins)


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui