Equipe do Embuguaçuano que venceu por 2 x 1 TEC – Divulgação

Interporto x União, Sparta x Imagine e Embuguaçuano x Capital. Estes deverão ser os confrontos das quartas de finais do Campeonato Estadual Sub-19 após os jogos de volta do mata-mata da segunda fase da competição. Apesar de a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) confirmar na próxima segunda-feira à tarde, os seis classificados, tudo indica que o chaveamento deverá ser este.

O Interporto venceu o Imagine por 2 x 0, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, resultado que o time portuense precisava para garantir a vaga, já que havia perdido em Palmas por 2 x 1, o jogo de ida. A equipe do Imagine, mesmo com o revés garantiu a vaga com o melhor índice técnico desta fase.

No Estádio Resendão, Gurupi e União de Palmas ficaram no empate por 0 x 0, resultado que garantiu o time da Capital na sequência da competição, já que venceu a partida de ida por 3 x 2, em Palmas.

No Estádio Ferreirão, em Colméia, o Embuguaçuano venceu o Tocantinópolis por 2 x 1 e se classificou para as quartas de finais. No duelo de ida houve empate por 1 x 1 em Tocantinópolis. Com isso, o TEC foi eliminado da competição.

No campo da Escolinha Nilton Santos, em Palmas, o Capital ratificou sua classificação ao voltar a golear novamente o Alvorada por 5 x 2. No jogo de ida o placar havia sido 8 x 2.

No Estádio Mirandão, em Araguaína, Sparta e Tocantins de Miracema empataram por 2 x 2 na ida, o time de Araguaína havia vencido por 2 x 0 e, por isso, garantiu a vaga.

Eliminados

Com cinco títulos nos Juniores ( 1994, 1999, 2005, 2006 e 2011), o Tocantinópolis foi eliminado pelo estreante Embuguaçuano Colméia. E a outra desclassificação foi a do Gurupi, dono de dois títulos (2004 e 2009), também está fora do campeonato. A equipe caiu diante do promissor União de Palmas.

Resultados
Jogos de volta da segunda fase

Gurupi 0x0 União de Palmas – Estádio Resendão
Interporto 2×0 Imagine/Taquarussu – Estádio General Sampaio
Capital 5×2 Alvorada – Escolinha Nilton Santos – Arno 433
Embuguaçuano de Colméia 2×1 TEC – Estádio Ferreirão de Colméia
Sparta 2 x 2 Tocantins de Miracema

 

 

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui