Atacante Tozin
Atacante Tozin do Gurupi – Foto: Rogério Rodrigues/Ascom Gurupi
Palmas entrando em campo – Foto Elias Oliveira

Gurupi x Palmas e Interporto x Sparta. As quatro equipes entram em campo hoje na última rodada da primeira fase do Campeonato Tocantinense com ambições bastante definidas.

Técnico Roberto Oliveira conversa com seus comandados – Foto: Elias Oliveira

No Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, o Interporto, único invicto até agora no certame, recebe o Sparta, às 20h15. Uma vitória e um empate do Palmas diante do Gurupi garante o Tigre a liderança isolada e a vantagem de jogar em casa a partida da volta da semifinal. Já o time do Sparta precisa derrotar o Interporto e torcer para que o Palmas tire pelo menos um ponto do Gurupi, que a equipe araguainense garante a quarta vaga da semifinal, já que iria para 18 pontos contra 17 do Camaleão do Sul.
Pelos lados do Tigre, Roberto Oliveira deverá mandar a campo a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Palmas. Já o técnico Ney César, do Sparta, também terá time completo.

Este duelo terá arbitragem de Dagoberto Modesto (Gurupi). Seus assistentes serão Claudino Cavalcante (Gurupi) e Edilson Frazão (Palmas). E o quarto árbitro será Íris Brasil (Porto Nacional).

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre

Atacante Jean, do Sparta – Foto: Marcos Filho Sandes/Divulgação

Resendão
Dependendo de suas próprias forças, o Gurupi recebe o Palmas hoje, às 20h15, no Estádio Resendão, em Gurupi, e para garantir a quarta vaga para as semifinais do Tocantinense, em partida válida pela 14ª e última rodada da primeira fase, a equipe precisa vencer. Em caso de empate terá que torcer para o Sparta não derrotar o Interporto. Já o Palmas, segundo colocado com 20 pontos, também depende só de suas forças para terminar na liderança do campeonato, basta vencer o Gurupi que o Tricolor da Capital iria 22 pontos contra 21 do TEC que não joga mais nesta fase.

O árbitro André Rocha (Palmas) vai comandar a partida no Resendão. Seus assistentes serão Natal Júnior (Paraíso) e Ueliton Tono (Paranã). E o quarto árbitro será João Sales (Gurupi). O técnico Wladimir Araújo mandará força máxima contra o Palmas. Já o técnico Souza deverá ter pelo menos quatro desfalques por cartão amarelo.

 

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui