A equipe Guerreirinhos, de Palmas, levou a melhor na partida final do Estadual Sub-12 e ficou com o título Estadual – Divulgação

Guerreirinhos, Palmas e 1º BPM são campeões do Estadual de Base em suas respectivas categorias

As equipes do equipe Guerreirinhos (Sub-12), Palmas (Sub-14) e 1º BPM (Sub-16) são os campeões do Campeonato Tocantinense em suas respectivas categorias de base.

Sub-12 – Guerreirinhos
A equipe Guerreirinhos, de Palmas, levou a melhor na partida final do Estadual Sub-12, realizada no Estádio Nilton Santos, na noite desta quinta-feira, 05, e levantou a taça da competição, ao vencer o jogo por 2 a 0 contra o CFA Porto (Fhal/Porto). Além do título, a equipe foi premiada com o melhor jogador do torneio, com Welson que fez três gols, assim como o goleiro Alexandre do time também foi destaque do Estadual. O melhor técnico ficou com Gutembergue, também do Guerreirinhos. Os atletas Sérgio Guilherme (Guerreirinhos) e Felipe (CFA/Porto) foram os melhores jogadores do Estadual.

 

Palmas – Sub-14
O Palmas sagrou-se campeão do Estadual Sub-14 ao vencer o 1º BPM por 1 a 0 em final realizada na noite desta quinta-feira, 05, no Estádio Nilton Santos, em Palmas. Após a partida os atletas destaques da competição foram premiados, sendo que o goleiro do Palmas, Júnior Felipe foi o melhor do torneio com apenas dois gols sofridos. O técnico Paulo Caroço, da equipe palmense, também foi eleito o melhor do Estadual.
Já os atletas João Pedro (1º BPM) e Gabriel Bocão (Palmas) foram os destaques como melhores jogadores, enquanto que João Pedro levou a melhor como artilheiro com quatro gols.

 

1º BPM – Sub-16
Na disputa pelo título do Estadual Sub-16, deste ano, que aconteceu na noite desta quinta, 05, o 1º BPM venceu a final contra o Palmas, nos pênaltis, por 4 a 2 e levantou a taça da competição. O confronto decisivo aconteceu no Estádio Nilton Santos, com a presença da torcida das duas equipes. A partida no tempo normal terminou empatada em 1 a 1.
Após o jogo, os jogadores foram receber as premiações, sendo e o artilheiro da competição foi o jogador Zé Elias, do Palmas, com quatro gols.

A equipe palmense também teve como destaque o goleiro Antônio Ricardo. O técnico do 1º BPM, Jhon Hebert foi considerado o melhor do campeonato, assim como o atleta da equipe, Tiago Pereira foi o melhor jogador do Estadual. http://www.ftf.org.br/

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui