O futebol tocantinense vai conhecer neste sábado, as duas equipes que vão conquistar o acesso à Primeira Divisão de 2010, pois acontece os jogos da volta das semifinais do Estadual da Segunda Divisão. No Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, o Interporto recebe a equipe do Atlético Cerrado, de Paraíso. No jogo de ida houve empate por 1 x 1 na cidade de Paraíso. No Estádio Delfinão, em Guaraí, a equipe local recebe o São José. Na partida de ida também houve resultado de igualdade em 2 x 2. Caso aconteça nos dois jogos nova igualdade a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.


Guaraí
Depois de ter feito uma boa apresentação no jogo de ida na Capital semana passada, a expectativa do Guaraí é conquistar a vaga diante do São José no Estádio Delfinão. Segundo o presidente do Guaraí, Airton Elvio Sehefller, o favorito continua sendo o São José pela qualidade dos jogadores e pelos investimentos. Mesmo assim ele aposta no elenco para chegar à final. ? Vamos ter casa cheia e torcer para que nossos jogadores estejam numa tarde feliz?, disse o dirigente.


São José
Time com ótima campanha nas fases anteriores terá o desafio mais difícil até aqui no campeonato, pois precisa vencer o adversário para garantir presença na Primeira Divisão. Para isso, o técnico Tomaz Abreu terá três retornos importantes para este jogo. O zagueiro Martony, o lateral-esquerdo Renan e o atacante Niltinho. Os três não estiveram em campo semana passada. Outra mudança é o retorno do meia Israel na equipe titular.


 
Ficha técnica 
Guaraí:
Fonseca; Marciley, Pedro, Fabão e Marconi; Cleudes (Thales), Delsivan, Kassio e Jocion; Gean e Wilker – Técnico: Nicivaldo Fonseca
São José: Pavão; Leyslan, Martony, Valença e Renan; Dudu, Doriva, Wesley e Israel; Niltinho e Raylon (Cassiano) Técnico: Tomaz Abreu
Árbitro: Adriano Carvalho – Assistentes: Edilson Frasão e Francisco Casimiro – Local: Estádio Delfinão – Horário: 15h45
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui