Se a partida do próximo domingo contra o Botafogo, pela final do Campeonato Carioca, pode marcar a despedida de Joel Santana, a final também será importante para o goleiro Bruno por um outro motivo. O arqueiro completará 100 jogos com a camisa rubro-negra.
a as últimas do Flamengo


Apesar do assédio de alguns clubes do exterior, o arqueiro garante que não pensa em deixar o Flamengo. ”Estou muito feliz aqui no Flamengo, onde tenho o respeito e o carinho de todos”, comentou o goleiro flamenguista.


Enquanto o pensamento da comissão técnica e dos jogadores está na final do Estadual, a diretoria iniciou nesta sexta-feira a venda de ingressos para o jogo da próxima quarta-feira, contra o América-MEX, às 21h50 (de Brasília), no Maracanã.


Os ingressos mais baratos são os das cadeiras inferiores e custam R$ 30. Já os de arquibancada verde e amarela estão sendo vendidos a R$ 40.


O Flamengo disponibilizou cinco postos de venda: Bilheterias da Gávea (Flamengo), bilheterias de General Severiano (Sede do Botafogo), Bilheterias do Estádio Caio Martins (Niterói), bilheteria 08 do Maracanã e Estádio João Havelange (Engenhão), bilheteria Norte. A carga total é de 68.130 ingressos.


(Fonte:Gazeta Press)


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui