Jogando diante de sua torcida, a equipe do Esmac (PA) goleou por 4 x 0, o time tocantinense do São Valério, da Região Sudeste do Tocantins, no Centro da Juventude, em Belém, na tarde deste domingo (31), na partida válida pela primeira rodada do Brasileiro Feminino Série A2.

Na próxima rodada, dia 13 de abril, o São Valério enfrentará o Oratório, em local ainda a ser definido pela CBF. Nos outros jogos do Grupo A1: Ceará 4 x 0 Oratório e Santa Quitéria (MA) 3 x 7 Tiradentes (PI)

Ceará x Oratório
O time de futebol feminino do Ceará largou com pé direito na Série A2 do Campeonato Brasileiro vencendo o Oratório (PA) por 4 x 0 em jogo disputado no Estádio Franzé Morais, na Cidade Vozão, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.

Santa Quitéria (MA) x Tiradentes (PI)
Em partida disputada no Estádio Castelão, em São Luís, na última quinta-feira (28), a equipe do Santa Quitéria (MA) lutou muito em campo, mas acabou sendo goleada em casa por 7 x 3 pelo Tiradentes (PI).

Obrigação
Por exigência da Conmebol e com apoio da CBF, os 20 clubes da Série A terão que manter, a partir deste ano 2019, equipes femininas. Para cumprir tal norma, cada time terá que participar de pelo menos uma competição oficial ao longo do ano, em especial os times da Série A.

Confira os grupos do Brasileiro Feminino Série A2:

Grupo 1: Ceará-CE, ESMAC-PA, Oratório-AP, Santa Quitéria-MA,

São Valério-TO e Tiradentes-PI

Grupo 2: Atlético-AC, EB Sport-AM, Operário-MT, Pinheirense-PA, Porto Velho-RO e São Raimundo-RR

Grupo 3: Botafogo-PB, Canindé-SE, Cruzeiro-RN, Lusaca-BA, Náutico-PE e UDA-AL

Grupo 4: Atlético-MG, Grêmio-RS, Moreninhas-MS, Palmeiras-SP, Portuguesa-SP e Toledo-PR

Grupo 5: Aliança-GO, CRESPOM-DF, Cruzeiro-MG, Fluminense-RJ, Taubaté-SP e Vasco da Gama-RJ

Grupo 6: América-MG, Botafogo-RJ, Chapecoense-SC, Duque de Caxias-RJ, São Paulo-SP e Vila Nova-ES

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui