Líder isolado do grupo B do Campeonato Goiano, com 27 pontos, o Goiás enfrenta o Novo Horizonte neste sábado, às 17h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, na partida de abertura do terceiro turno do Estadual. Sete pontos à frente do vice-líder do grupo, o Itumbiara, o Esmeraldino espera voltar a somar três pontos para seguir a passos largos rumo à conquista de uma vaga nas semifinais da competição.


O Campeonato Goiano mais uma vez vai chegando a sua reta final.  Nesta etapa, os times irão enfrentar os outros integrantes do mesmo grupo.


No caso do Alviverde, além da equipe de Ipameri, Itumbiara, Trindade, Anapolina e Jataiense serão seus adversários. Ao final destes cinco jogos, classificam-se às semifinais os dois times de cada grupo com melhor aproveitamento de pontos de cada chave. Por outro lado, os dois times com pior desempenho no campeonato, independentemente da chave, serão rebaixados.


Nesta rodada, serão mais 15 pontos em disputa. O Goiás, com 27, lidera a competição e o grupo B ? sete a mais que o vice-colocado do grupo, o Itumbiara. Caso o Alviverde termine a primeira fase como líder, terá vantagem para a disputa da semi-final. Como são dois jogos, um de ida e outro de volta, o time esmeraldino teria o mando do segundo confronto. Classificam-se à Fase Final as duas equipes que obtiverem maior número de pontos


 
Campeonato Goiano
13ª rodada da primeira fase
Sábado, 15/03
17h
– Goiás x Novo Horizonte – Serrinha (Goiânia)
Domingo, 16/03
16h –
Trindade x Itumbiara – Abrão Costa (Trindade)
16h – Crac x Mineiros – Genervino da Fonseca (Catalão)
16h – Jataiense x Anapolina – Arapucão (Jataí)
16h – Anápolis x Canedense – Jonas Duarte (Anápolis)
16h – Vila Nova x Atlético – Serra Dourada (Goiânia)


 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui