triatlhon
Rafael Felipe (C) comemora conquista da etapa ao lado do segundo ao quinto colocado no pódio – Divulgação

Giovanna Lacerda e Rafael Felipe foram os vencedores da etapa do Estadual de Triatlhon

Giovanna Lacerda e Rafael Felipe Gomes Caldeira foram os vencedores da etapa do Campeonato Estadual de Triatalhon, que aconteceu no último final de semana, na Praia da Graciosa, em Palmas. O Campeonato Estadual de Triatlhon foi em comemoração ao 24° aniversário do 22° BI. Foram disputadas as modalidades de natação (750 metros), ciclismo (20km) e corrida (5km).

Na prova feminina geral, além de campeã Giovanna Lacerda, na segunda colocação chegou Isadora de Sousa Gratão. Em terceiro ficou a atleta Kelly Caldeira de Morais. Na quarta posição Vanessa Ribeiro de Sousa Santos e Sabrina Yuri Hatayama Shiraishi na quinta colacação.

triatlhon
Giovanna Lacerda (C) ladeada pelas outras triatletas que ficaram de segundo a quinto lugar no pódio – Divulgação

No masculino, o campeão da prova geral foi triatleta Rafael Felipe Gomes Caldeira seguido de Israel Martins. Na terceira colocação terminou o atleta José William Cirqueira da Silva. Na quarta colocação Georges Oliva de Oliveira e em quinto lugar chegou Gustavo Machado Salviano Barbosa. Confira os tempos e a classificação (quadro abaixo).

Para o presidente da Federação Tocantinense de Triatlhon (FTTri), Álvaro Matos, o evento superou as expectativas. ” Foi um verdadeiro sucesso”, disse o dirigente.

Resultado Geral

www.aloeporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui