A aluna-atleta, Isabella Costa Siqueira, estudante do 6º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Anne Frank, estará na cidade de São Bernardo – SP, para disputar o Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, que acontece entre os dias 17 a 21 de outubro de 2018.

Isabella obteve a classificação para a fase nacional da modalidade ao se destacar na etapa regional que aconteceu em Brasília. “Foram muitos treinos. Para chegar ao resultado em Brasília, treinei pela manhã e à tarde durante minhas férias também. Quando recebi a notícia da classificação para o Torneio Nacional fiquei muito feliz porque todos os dias de treino valeram muito à pena”, contou Isabella.

Ela sagrou o 3º lugar na categoria mãos livres e 5º lugar no aparelho maças, conquistando assim pontuação suficiente para o 4º lugar na classificação geral e vaga para a nacional.

Mônica Ferreira da Costa Maciel, mãe da aluna, conta orgulhosa sobre o empenho da filha, que tem uma rotina intensa, pois além da ginástica rítmica, pratica balé e dançajazz. “Felicidade e orgulho de uma mãe não pode ser visto apenas na medalha que a Isabella conquistou. Olho pra minha filha e vejo o quanto ela cresceu e amadureceu do ano passado pra cá. As notas na escola mantêm o mesmo nível que suas apresentações”.

rally1

Isabella Costa Siqueira, Torneio Regional de Ginástica Rítmica no último final de semana em Brasília – Foto: Walquerley Ribeiro

A professora da rede municipal de educação, Kelly Cristina Machado, é a treinadora oficial da menina e também técnica da equipe de ginástica rítmica da Escola Municipal Anne Frank. “Representamos o Tocantins a nível nacional. Em especial para Palmas, é importante haver ginastas e árbitros participando de eventos nacionais, pois mostra o quanto a ginástica e os esportes praticados nas escolas do município têm crescido e vêm sendo projetado nacionalmente”, comemora a educadora. (Fonte: Redação Semed)

 

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui