Gil Macena se apresenta ao Phitsanulok FC e já treina com novos companheiros

O experiente atacante Gilberto Macena se apresentou ao Phitsanulok FC, nesta sexta-feira (02 de julho), no Phitsanulok Provincial Administrative Organization Stadium, em Phitsanulok, na Tailândia, e já treinou com os novos companheiros, visando à temporada 2021/2022 da Thai League 3. O brasileiro, antes disso, cumpriu, de 16 de junho a 1º de julho, o obrigatório período de quarentena, isolado num quarto de hotel.

“Estou bastante feliz de retornar ao país que deixei uma boa imagem quando joguei, onde também fiz história sendo campeão em dois dos três clubes que já atuei. No entanto, estou ainda mais feliz por voltar a jogar futebol. Muitos fecharam as portas para mim e aqui é um novo recomeço”, comentou Gilberto.

“Vou trabalhar bastante e ajudar este clube a conseguir o acesso nesta temporada. E, se Deus quiser, ajudá-los a chegar na elite do futebol tailandês. Gratidão a todos que ajudaram na minha vinda para cá”, completou Macena.

Cachoerinha Tocantins

Ao longo de sua carreira, Gilberto Macena, que é natural de Cachoeirinha (TO), defendeu o Holbæk B & I e o AC Horsens, ambos da Dinamarca; Shandong Luneng e Hangzou Greentown, os dois da China; Buriram United, da Tailândia, Al-Qadisiyah Football Club, da Arábia Saudita; Bangkok United e Chiang Rai United, ambos da Tailândia.

Futebol brasileiro

No Brasil, antes de migrar para o cenário internacional, o atacante jogou pelo Ceres FC (RJ), Comercial FC (SP) e Rio Claro FC (SP). Mais recentemente, defendeu o CA Caçadorense (SC) e o Tocantinópolis EC (TO). (Fonte: Twitter:@Frederico Batalha)

Saiba mais sobre Gil Macena

https://aloesporte.com/?s=gil+macena+

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui