As cores vermelha, branca, amarela e verde vão conviver no Beira-Rio nos próximos dias. O jogo entre Brasil e Peru está movimentando uma legião de profissionais que trabalham incessantemente para deixar tudo pronto para o espetáculo de quarta-feira. São centenas de profissionais de imprensa que estão preparando a logísitica de transmissão da partida.



Gigante recebe os últimos ajustes para a partida das Eliminatórias da Copa


A decoração do estádio está praticamente pronta. Faixas com as cores do Brasil foram fixadas em diversos pontos do estádio. O vermelho do Gigante está mais reluzente do que nunca, graças à nova pintura que foi feita ao redor do campo e nas arquibancadas. A mureta oposta às cabines de imprensa recebeu novas inscrições. Agora, o mundo inteiro irá ver pela televisão os letreiros ‘100 anos de Glórias’, ‘Campeão do mundo’, ‘World Champion’ e ‘SC Internacional’.


O acesso dos times ao gramado também ganhou tratamento especial. A grama sintética que reveste o assoalho foi trocada e corrimãos foram instalados na saída do túneis. Atendendo determinação da Fifa, foram removidas as grades da arquibancada inferior, mesmo processo que já havia sido feito em frente às Sociais.


Mas o que deve chamar mais a atenção dos colorados é o novo placar instalado no Gigante, no mesmo lugar do anterior. O painel, de led em alta definição, tem uma resolução parecida com a de uma tela de plasma, e terá sistema de som integrado com o do estádio. Dessa maneira, o equipamento tem condições de exibir vídeos e imagens com grande qualidade. O novo placar tem 8m90cm por 4m80cm, enquanto o antigo tinha 8m90cm por 2m80cm.



 
(Fonte:Internacional.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui