Internacional
Luiz Daniel (E) Lucas Eduardo (C) e Pietro Moreira (D), com a camisa do Inter durante os testes em Porto Alegre – Fotos: Arquivo Pessoal

Garotos da base da Escolinha FlaPorto passam em teste no Sub-11 do Internacional

Os garotos Luiz Daniel,Pietro Moreira e Lucas Eduardo encerraram nesta sexta-feira, em Porto Alegre avaliação na categoria de base Sub-11 do Internacional. Os garotos Luiz Daniel e Pietro Moreira foram pré-aprovados nos testes e retornarão para Porto Alegre no dia 21 de outro para uma nova bateria de testes na base do Colorado.

Já o jovem Lucas Eduardo terá uma nova oportunidade nos próximos dias em Palmas, quando os dirigentes do Inter irão novamente avaliá-lo em um evento que a Escolinha Flaporto realizará. A informação é do professor da Escolinha de base do FlaPorto, Willian Brito.

Segundo ele, os três garotos participaram de uma semana de testes na base do Inter e estão retornando amanhã para Palmas. Os três garotos são nascidos nos anos de 2008 e 2009.

Internacional/garantido
Quem já está garantido e inclusive morando em Porto Alegre é o garoto Felipe de apenas 11 anos. Segundo o professor William Brito, Felipe pertencia a Escolinha do FlaPalmas, quando ele trabalha na escolinha rubro-negra de Palmas. Segundo ele, o menino fez testes no Cruzeiro, Grêmio, mas a família optou em deixá-lo no Internacional.

Garoto
Garoto Felipe foi aprovado anteriormente no Colorado e já está morando em Porto Alegre – Fotos: Arquivo Pessoal

Perfil dos 3 meninos
Nome: Luiz Daniel Queiroz da Silva
Idade: 10 anos
Posição: Volante

Nome: Lucas Eduardo Vasconcelos Soares
Idade: 11 anos
Posição: Zagueiro

Nome: Pietro Moreira Rezende Costa
Idade: 11 anos
Posição: Volante

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui