FTFS divulga tabela da Série Ouro e homenageia os campeões da 1ª edição

Em noite de festa, a Federação Tocantinense de Futsal (FTFS) lançou o Campeonato Estadual Série Ouro 2019, na noite da última sexta-feira (6), no Clube dos Funcionários da Caixa Econômica Federal (APCEF), em Palmas. Oportunidade também que o presidente da FTFS, Nei Oliveira aproveitou para homenagear os campeões do primeiro campeonato realizado em 1999.

O Estadual Série Ouro terá início no dia 28 de setembro com a participação de oito equipes em chave única. Cristal (Cristalândia), Katrina (Paraíso), Furação de Pedro Afonsno, Intercapitla (Palmas), 6ºBPM/Polivante (Palmas), Lagoa (Lagoa da Confusão), Colinas e PAF/Coapa (Pedro Afonso).

A primeira rodada dia 28 de setembro terá as seguintes partidas:Cristal x Katrina, Furação de Pedro Afonso x Intercapital, 6º BPM/Polivalente x Lagoa e Colinas x PAF/Coap.

Futsal
Homenagem os campeões do primeiro campeonato Série Ouro realizado em 1999 – Divulgação

Homenageados
O presidente Nei Oliveira homenageou os campeões de 1999 entregando a cada atleta um certificado. Além dos atletas, a FTFS também homenageou os parceiros com um certificado.
Os 11 homenageados foram: Weidson Mendes de Faria, Willian Elias Batista, Weberson de Faria Sudré, Saulo Sardinha Milhomem, Roberto Daniel da Cruz, Fábio Ferreira Moura, Gilmar Diehl, Hermando Rodrigues Soares, Marcelo Suarte,Thiago Diogo Henriques Rodrigues.

1ª rodada – dia 28 de setembro
Cristal x Katrina
Furação de Pedro Afonso x Intercapital
6º BPM/Polivalente x Lagoa
Colinas x PAF/Coap

PRE TABELA SÉRIE OURO 2018 08 equipes ÚNICA 2 

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui