FTFS anuncia que Estadual Sub-17 de Futsal terá participação de 7 equipes – https://aloesporte.com/ftfs-anuncia-que-estadual-sub-17-de-futsal-tera-participacao-de-7-equipes/ – Divulgação

FTFS anuncia que Estadual Sub-17 de Futsal terá participação de 7 equipes

A Federação Tocantinense de Futsal (FTFS) realizou na noite da última terça-feira (14), o Congresso Técnico Online, onde foi definido que o Estadual Sub-17 terá a participação de sete equipes. A competição será realizada no Ginásio de Esportes da AABB de Araguaína. Os jogos terão início no sábado dia 18 de dezembro às 8h30, e terminará no domingo, às 16 horas, com a grande final.

Equipe sediante

A equipe sediante é o Colégio Santa Cruz de Araguaína. As equipes foram divididas em duas chaves, sendo uma com quatro e outra com três times.

Na chave A, ficaram: 1- Escola Eurico Mota – Xambioá; 2- Bertaville/Estrela de Davi – Palmas; 3- Colégio Santa Cruz – Araguaína e 4- Polivalente – Palmas.
Na chave B, ficaram: 1- ARNE 64 – Palmas; 2- Ribeira E. C. – Darcinópolis e 3- COEC – Palmas.

Fórmula de disputa

As equipes jogarão entre si nas respectivas chaves. As duas primeiras de cada chave farão a semifinal no domingo pela manhã, jogando 1* de A x 2* de B e 1* de B x 2* de A.
As vencedoras farão a grande final no domingo, às 16 horas. As equipes campeã e vice recebem troféus e medalhas. O troféu leva o nome de Copa Governo do Tocantins. O artilheiro, goleiro menos vazado e o jogador revelação recebem troféus.

Taça Brasil de Clubes

A equipe campeã representará o Tocantins na Taça Brasil de Clubes do próximo ano. A competição é de caráter oficial e organizada pela Federação Tocantinense de Futsal (FTFS), com o patrocínio do Governo do Estado do Tocantins, por meio da Seduc/Superintendência de Esportes.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui