FTFS agradece fundamental apoio do Governo do Estado ao futsal em 2021

Um ano bastante atípico e difícil em todos os sentidos, em razão da pandemia da Covid-19, mas também de muitos aprendizados, e graças ao apoio fundamental do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Juventude e Esportes (Seduc), a Federação Tocantinense de Futsal (FTFS) conseguiu cumprir grande parte do calendário de eventos estaduais. Assim resume o ano de 2021, o presidente da FTFS, Nei Oliveira.

Presidente da FTFS, Nei Oliveira e o Superintendente da Seduc, Clay Rios durante a decisão do Estadual Série Ouro – Divulgação

Ele conta que o ano de 2021, enfrentou muitas dificuldades, mas conseguiu chegar com saúde, isso já é um grande feito, graças ao bom Deus.
“O período de pandemia foi muito difícil e de muitos ensinamentos. Muitas problemas acontecerem e muitos desafios superados. Quando tudo parecia perdido nesse ano, devido às dificuldades financeiras das Prefeituras e das equipes de Futsal, fomos chamados pelo Superintendente de Esportes da Seduc, Clay Rios, e através dele foi feito uma parceira com o Governo do Tocantins”, explicou o presidente afirmando que só assim foi possível cumprir grande parte do calendário desta temporada.
“Temos muito a agradecer ao Governo do Estado do Tocantins pelo fundamental apoio ao Futsal Tocantinense nesse ano de pandemia e dificuldades”, ressaltou Nei Oliveira.

PAF/Drogaria Pinheiro/Coapa é campeã do Estadual Série Ouro de Futsal 2021

https://aloesporte.com/paf-drogaria-pinheiro-coapa-e-e-campea-da-copa-governo-do-tocantins-serie-ouro-de-futsal/

 

Copa Sub-11 de Futsal

https://aloesporte.com/68260-2/

Estadual Sub-15

https://aloesporte.com/68834-2/

 

Futsal nas páginas do Alôesporte

https://aloesporte.com/?s=futsal+

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui