Final entre Interporto xTEC (dia 2 de abril), em Porto Nacional e dia 10 de abril (Tocantinópolis) -Foto: G.coutinho_photos

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) definiu na tarde desta segunda-feira (28), as datas e horários das finais do Campeonato Tocantinense “Taça Osmar Barbosa”, entre as equipes do Tocaninópolis x Interporto.

O primeiro jogo da finalíssima acontecerá no próximo sábado (2),às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

E a partida decisiva, no dia 10 de abril (domingo), às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinóipolis.


Vale carro zero
A Federação Tocantinense de Futebol (FTF), em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), vão entregar para o campeão Tocantinense deste ano de 2022, um carro zero km Fiat Cronos. https://aloesporte.com/71800-2/

Tem ainda o prêmio especial de representar o Tocantins na Copa do Brasil 2023 e faturar R$ 620 mil só na primeira fase da competição nacional organizado pela CBF.

Quarta decisão
1999 –
Campeão – Interporto – vice: Tocantinópolis – (0x2), (2×0) e (4×3 pênaltis).
2014 – Campeão – Interporto – vice: Tocantinópolis – (1×0 e (1×0)
2015 – Campeão – Tocantinópolis – vice: Interporto – (0x0) e (0x0)

Copa do Brasil

O Tocantinópolis conheceu nesta segunda-feira (28) seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil. O time será o Clube Atlhetico Paranaense. Serão dois jogos – um no Estádio Ribeirão e outro em Curitiba.

TEC vai enfrentar o Athletico (PR) na terceira fase da Copa do Brasil 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui