As equipes profissionais da 1ª, 2ª divisão e amadoras deverão entregar a carta de adesão, até às 17 horas do dia 3 de agosto, através do e-mail [email protected] para confirmar a participação no Campeonato Estadual de Futebol Sub-19.

A competição está programada para ter início no dia 12 de agosto. Vale ressaltar que os clubes da 1ª e 2ª divisão terão obrigatoriedade de disputar a competição. Poderão participar atletas amadores e profissionais nascidos até os anos de 1998,1999 e 2000. As equipes poderão utilizar atletas amadores e profissionais, dentro da faixa etária acima citada.

O campeonato será regionalizado e a fórmula de disputa dependerá do número de participantes. A equipe campeã, será a representante do Estado na Copa São Paulo 2019, caso a Federação Paulista (FPF) confirme o convite a exemplo do que vem ocorrendo a vários anos.

Regulamento
A FTF informa ainda que de acordo com o regulamento da Copa São Paulo, a equipe representante do Estado, deverá ter no mínimo dois anos de profissionalização. Caso uma equipe amadora seja campeã deste certame, será indicada conforme letra “D”, do artigo 5º a equipe profissional melhor colocada “que atenda as exigências” para ser nosso representante na Copa São Paulo 2019. A associação que desistir antes ou durante a competição, ficará impedida de participar de eventos oficiais da FTF ou Ligas filiadas a FTF pelo período de dois anos consecutivos. Já a Segunda Divisão só será realizada após a disputa do Estadual Sub-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui