FTDE divulga calendário visando elevar ainda mais o desporto escolar

Com cerca de 70 eventos, a Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE) divulgou o Calendário Oficial da entidade para a temporada de 2022 visando elevar ainda mais o desporto escolar tocantinense.

 

Evolução técnica 

Para o presidente da Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE), Lécio Guimarães, se 2021 com tantos problemas, em razão do auge da pandemia do Coronavírus (Covid-19), a FTDE ainda conseguiu de forma positiva fechar o ano bem, para 2022 não será diferente.
“Destes mais de 70 eventos iremos realizar em nosso calendário competições, treinamentos, palestras, seminários, cursos de arbitragem, entre outras atividades visando que a FTDE possa ajudar atletas, professores e escolas na evolução técnica do desporto escolar do nosso Tocantins”, aposta o dirigente.

Metas para 2022

Outra meta para 2022 é o projeto de modernização e melhoria das competições esperando com isso agregar mais valores, visando que o atleta sinta o prazer de disputar os eventos escolares no Tocantins.
“Ressalto ainda que um dos focos principais em 2022 é a inauguração da sede da FTDE, em Palmas”, finalizou o presidente.

www.aloesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui