A Federação Tocantinense de Basketeball (FTB), realiza no dia 2 de abril, às 9 horas, na Escola Estadual de Tempo Integral Elizângela Cardoso (em frente a Havan), o Camp Basket com o jogador Alex Garcia (ex-Seleção Brasileira, ex-jogador da NBA) e, atualmente, atleta do Bauru Basquete na NBB.

Segundo o presidente da FTB, Rafael Sulino, o objetivo da aula prática com o Alex Garcia com os alunos indicados pelas instituições, e que fazem parte e competem nos eventos da FTB, porém, aberto ao público para assistir nas arquibancadas.
Poderão participar desta aula prática atletas entre 14 e 18 anos, indicados pelas instituições membros da FTB. “O evento também é aberto ao público para assistir das arquibancadas e 100% gratuito”, destacou Sulino.

Experiência

Alex Garcia tem vasta experiência dentro das quadras. No ano de 2004 realizou o seu sonho profissional, ao jogar na NBA pelo San Antonio Spurs, time campeão em 2002 e 2003, ao lado de Tim Duncan.

Como atleta, Alex Garcia é ambidestro, também joga como ala-armador e, às vezes, como armador, na equipe do Bauru Basket. Já fez parte da Seleção Brasileira e conquistou mais de 15 títulos, sendo quatro deles, individual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui